segunda-feira, 21 de maio de 2007

Deu certo!!!!

Acabei de receber uma ótima notícia. Estou tão feliz que nem sinto minha perna direita. A entrevista que fiz há duas semanas, fui classificada para a segunda fase. Estou me sentindo muito bem. Apesar de nervosa, tenho que acreditar que tudo vai dar certo, que essa será a opotunidade que estou precisando para me sentir realizada. E para continuar lutando pelos meus ideais. Entrego à Deus, porque eu não tenho como saber como será a entrevista, se me sairei bem. O fator psicologico influência demasiado. E eu estava pensando nisso à caminho da faculdade. Eu iria ligar amanhã para saber o site onde poderia enviar curriculo e tentar uma segunda vez. E eis que ela me liga, já estava até aqui na frente do computador para blogar o meu desanimo em relação ao meu futuro profissional. Não irei badalar muito, quero ter apenas bons pensamentos em relação à este momento único. Serei muito grata a várias pessoas que me ajudam nestes últimos tempos para que eu me sinta uma profissional mais feliz e uma pessoa mais feliz.
No mais o dia foi tranquilo. A dor no braço e cólica, mas mantive a normalidade das minhas atitudes, estudei, trabalhei, comi. Quero muito chegar em casa, tomar um belo banho e dormir, porque a noite ontem foi desanimadora, embora eu tenha dormido o domingo inteirinho........
Um beijo..........e boa sorte para mim e para todos que assim como eu estão na luta do desenvolvimento profissional.Que Deus nos abençõe sempre!!!

Piada.....

Preciso contar essa muito boa........
Tenho um ex-peguete, sim, fiquei com ele algumas vezes e tal, mas sempre mantive postura firme e não me envolvi com ele por diversos motivos. Acho ele um cara bacanérrimo e tenho carinho por ele.
Ok..Sexta-feira..Esperando a hora de ir para dançar. Ele me liga e eu ao lado do meu namorado.
__ Você vai dançar?
__ Vou...
__ E você vai com amigas?
__ Não vou co meu namorado.
__ Pausa......... Ah então verei se eu vou, tenho aula!!
__ Mas irão várias amigas minhas.....
Me senti aliviada, mas me senti idiota também. Poxa os caras não conseguem ser amigos de pessoas como eu?. Já acham que podem sair me pegando, me beijando e me esquecendo no outro dia e aparece quando quer e ainda sonha que eu esteja sempre sozinha. Tudo bem que ele foi um dos caras que já quiseram me namorar, mas fui sincera com os motivos do não namorá-lo e esperei que ele respeitasse isso e aceitasse pelo menos a amizade. Mss não, pisam na bola........E assim são vários. Odeio aquele discurso: " Ah mais eu não tenho ciúmes". Ridículo. O sorriso de triunfo na hora me deixou satisfeita, mas no fundo eu sempre desejei ser educada com os rapazes, não porque já quero namorar, mas pelo simples fato de ser educada, alegre. Porque tudo tem que ter algum retorno que não seja beijos e afins.......Estou cansada de me relacionar. De esperar por uma relação duradoura, feliz. Amar é uma troca de interesses e se você gostar de sair e se divertir, raramente conseguirá encontrar o homem da sua vida na balada . Tá muito difícil acreditar em amizade de homem e mulher com uma atitudes iguais a essas dos dois energumenos que relatei aqui.

Beijos.

Fim de semana muito bom!!!

Fim de semana foi bom. Me diverti num almoço com minhas colegas de turma. A comida estava perfeita e nós fomos felizes neste dia!! Faltaram apenas duas e sentimos muito a falta delas. Espero que momentos como esse aconteçam mais vezes.
À noite ainda fui à outra festa. Também adorei, dancei de tudo. O melhor foi dar cinco tocos numa mesma pessoa. Sim, eu dei toco e me senti muito bem. Eu já o conhecia de outra festa e até achei ele legal. Mas sábado ele foi infeliz na conquista. Primeiro me criticou porque eu estava dançando axé. Putz!! Odeio pessoa assim, se eu estava dançando que me elogiasse pela performace, e não me criticar. Eu não estava lá para escutar letra de música e sim para dançar. Depois veio na cara dura disse: _ Estou a fim de ficar com você!!! Aí eu respondi que estava lá para dançar e não para ficar com alguém. Mas ele continou insistindo. Depois de cinco tocos ele foi embora dizendo: __ Depois te ligo tá!!. Aff esse gosta de levar fora né?.
Sei que não deveria reclamar por ser cortejada. Mas tem caras que não se enchergam. O pior é ouvir todo mundo dizer que é a pessoa certa para mim. Eu mesma não sei o que é o certo ou errado, mas comigo tem que rolar química, se não rolar dou toco mesmo. Se for para ser amigo ótimo, se não ..Não gosto de dar esperanças. É duro sorrir e ser simpática, os carinhas já pensam que sou fácil. Só sou fácil se rolar a tal química e para isso o rapaz tem que ser no mínimo bonito. Sim porque não me me venha com esse papo de que beleza não é tudo, para mim a primeira impressão física é a que fica, depois vou conhecer a pessoa saber se ela é legal....
Ontem tive uma crise de bronquite...Horrivél, sentir falta de ar, tossir o tempo inteiro. Quase não consegui dormir....E ainda a tal da TPM, odeio ser mulher, um dia ainda me livro dessas coisas........
O mundo anda confuso como sempre. Temos a garotina que sumiu em Portugal, temos mais mortos na Guerra do Oriente Médio. Aqui no Brasil a guerra no Rio continua e mais uma operação da Polícia Federal, titulada " Operação Navalha" , descobriu desvio de dinheiro de verbas públicas para o bolso de alguns políticos e comparsas. Vergonha né?. Se bem que não. Tem Romário fazendo mil gols, é muito mais importante que prestar atenção à corrupção.
Reportagem legal do Fántastico: "A hora certa de sair de casa". Eu não quero sair de casa tão cedo. Não quero casar, e mesmo que eu saia para morar fora um tempo eu pretendo voltar para a casa dos meus pais. É seguro, e feliz ter a mãe por perto.
No mais....Uma ótima semana!!!
Um beijo