segunda-feira, 4 de junho de 2007

Considerações

Aproveitando meu horário de almoço, venho contar que conheci meu novo chefe..............Sim e ele é um tipíco espanhol: alto, claro e sério. Um mistério que terei que aprender a desvendar aos poucos. A impressão que tive inicial é que terei que ser muito boa mesmo para ficar aqui. Que terei que pensar mais do que o normal. Mas me dedicarei ao máximo e confio que conseguirei.
Fim de semana foi bom. Sexta boate e diversão. Sábado ralei na feira e ontem dormi que perdi a noção do tempo. Gostei, apesar de que ontem me senti completamente sozinha e em bateu saudades de um montão de gente, liguei para algumas mas ninguém me atendeu.
No último post reclamei mais uma vez de mim mesma e continuo achando que eu sou errada em quase tudo. Já analizei e sempre concluo que o problema sou eu. Ainda bem que tenho um pouco de amor próprio e continuo acreditando em mim.
Muito obrigada às pessoas que leêm o meu blog. São pessoas por quem tenho carinho até mesmo sem conhecer pessoalmente. Obrigada às pessoas que me incentivam e acreditam em mim mesmo quando já não tenho forças para seguir.
Desejo uma ótima semana no trabalho, na família e no amor. Estou feliz e desejo que esta nova etapa seja muito boa.
Considerações: dia 02 de junho fez 20 anos que meus pais me adotaram. Essa data merece comemoração, muito agradecida à Deus e aos meus pais e família................