terça-feira, 19 de junho de 2007

Fim do dia. Prova as 19:30 e barzinho pós-prova, afinal temos que comemorar o fim de mais um semestre.
No mais tranquilidade, trabalhos normais e graças a Deus a sensação de dever cumprido.
Bjokas e até amanhã...........1º dia de férias.Ufa

Férias

Estou me odiando hoje mais do que nunca. Tive uma noite péssima. O último dia que tinha para ver meu namorado antes da viagem e eu simplesmente estressei ao máximo. Coitadinho. Nem adianta pedir desculpas mais, ele já não aguenta mesmo. Estou muito nervosa com essa viagem. ele está indo primeiro à Moscou e isso tem mexido com tudo em minha vida. Eu dei aula à eel, mais não sei se será suficiente para que el se saia bem. Além do mais ele se encontrará com uma amiga minha que não vejo desde que vim de lá. Sim, estou confusa, nervosa, irritada com a vida. Tudo uma bosta.
Mas confio que dará tudo certo. Que ele fará uma ótima viagem, que conseguirá alcançar seu objetivo principal e que aprenderá que viver na Europa é um sonho, mais também é feita de coisas normais a todos os povos. Tem uma cultura linda, mas uma população fria, muitas vezes grossa com os estrangeiros. Será um verdadeiro aprendizado cultural e social. Desejo o melhor para ele e o amigo dele. Em dois meses muito pode acontecer, espero que sejam coisas boas e que o crescimento seja positivo.
No mais hoje tenho minha última prova. Teoricamente estou de férias. De um lado estou feliz, por outro sei que vou me entediar dentro daquele apartamento, sozinha. Nada de aulas, nada de paos legais com pessoas legais. Férias da faculdade trabalhando não valem. Faz tempo que não sei o que são férias dignas de uma viagem descente, de um descanso absoluto. queria sumir para uma praia, para Caldas Novas, seilá. Acordar sem ter que desejar bom dia a ninguém, sem ter que falar ao celular, sem pais, sem chefe. Eu acho que eu merecia. Mas aí me contento com o que me é oferecido e prefiro mesmo não reclamar. Já que não tenho escolha vou sorrir pra vida e continuar.
Um beijo