quarta-feira, 20 de junho de 2007

Indo para a faculdade.............Estudar?. Não me despedir dos amigos que viajarão nas férias e do Fabrício. Amanhã definitivamente quietarei o facho em casa, vou arrumá-la, tá uma bagunça só. Sexta as farras começam e as férias definitivamente serão inauguradas. No mais coração na mão, mas alegria no coração. Seja o que Deus quiser.
Beijos a todos

Viagem

Bem chegou o grande dia para o Saulo. Hoje ele embarcará rumo a sua tão sonhada viagem pela Europa. Sinto que estes dois meses serão decisivos para ambos. Muita coisa pode rolar. Da minha parte desejo toda felicidade do mundo para ele. Que além de turismo e diversão ele possa amadurecer e aprender muito com uma cultura tão diferente. Que em seu caminho cruzem pessoas especiais e que ele seja tão feliz ao conhecer Moscou como eu fui. Estou tão nervosa, afinal esse é um sonho meu também, me projetei muito para ajudar e para mostrar algo de bom para ele. Que Deus o acompanhe, o guarde e que ele volte feliz, com objetivos realizados e com muito mais vontade de ser uma pessoa melhor.
Eu estou bem. Confusa é claro. A gente nunca está pronto para se separar de quem ama, tanto faz se é namorado, amigo ou familiar. Se são pessoas especiasi a gente sente falta, fica triste, mesmo sabendo que isso é importante para ela. Um grande amigo meu amanhã viajará para Campinas para casar com o grande amor da vida dele. Sentirei uma puta saudade, não só pela carona, mas pela companhia maravilhosa que ele sempre foi. Mas é hora de recomeçar. Formado e cheio de planos, tenho que mandar muito pensamento positivo para ele e pedir a Deus que esta nova fase seja feita de momentos especiais ao lado da pessoa que ele ama e ao lado dos seus objetivos mais profundos. Outros amigos estão se formando este semestre. E estou feliz , muito feliz por eles. Cada luta, batalha vencida com dignidade e maturidade. Agora que esta nova fase seja muito especial, que cada um consiga realizar seus projetos e seus sonhos. Não mais vou chorar. Vou sorrir para a vida, porque é com pensamentos bons que povoamos um mundo mais cheio de paz e esperança.
Eu termenei o semetre bem. E desejo que o próximo seja melhor. Não estou satisfeita com as notas, poderiam ter sido melhores. Mas foi um semestre muito tumultuado e confuso, andei cheia de altos e baixos, momentos muito alegres, mas também momentos trágicos, cheio de lágrimas. Assim é a vida. Mas eu tenho forças suficiente para recomeçar sempre e para acreditar que hoje será melhor do que ontem.
Desejo um ótimo dia a todos. Uma ótima viagem para o Saulo, Tiago e Fabricío. Que esta nova etapa seja maravilhosa.
Um beijo e até mais.