terça-feira, 26 de junho de 2007

Renan se diz vítima de "esquadrão da morte moral"

presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que não se intimidará com movimento do P-SOL que pedirá sua saída do cargo.
"Acho que isso tudo é uma espécie de esquadrão da morte moral. As pessoas, sem ter prova, anunciam a sentença e depois ficam como estão, sem saber o que fazer, porque não têm o que apresentar à sociedade. O que importa é que eu não me intimidarei. Eu resistirei até o fim", afirmou ao chegar ao Congresso Nacional. O P-SOL organiza para essa semana, em Brasília, um ato pedindo o afastamento do presidente do Senado.
Sobre denúncias contra o colega de partido senador Joaquim Roriz (PMDB-DF), Renan disse não querer fazer julgamento antecipado. "Tenho experiência para não pré-julgar ninguém", afirmou. "Ele tem dito que vai se explicar. Acredito que ele vai esclarecer", acrescentou.
Roriz está sendo investigado por suposto envolvimento com desvios de recursos do Banco de Brasília (BRB). Gravações feitas pela Polícia Civil, com autorização judicial, foram divulgadas no fim de semana, com diálogos entre Roriz e o ex-presidente do banco, Tarcísio Franklin de Moura, onde combinavam o local de entrega de R$ 2,2 milhões.
Segundo o senador, parte destes recursos - R$ 300 mil - foi um empréstimo feito junto ao empresário Nenê Constantino para o pagamento de uma novilha. O restante do dinheiro, ainda segundo explicações de Roriz, foi entregue em espécie ao empresário.
Sobre o trabalho no Senado, Renan disse que vai trabalhar nas próximas semanas para garantir a produtividade e a votação na casa. Esta manhã, ele preside sessão especial destinada a homenagear o 40º aniversário de criação da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Oh raça de fdp...........Pena de morte a todos, com devolução da grana roubada por favor. Aos fãs do Roriz, aquele abraço....
Marina Mantega termina namoro com Marcos Paulo por telefone.

Como foi a filha do ministro e o ator que terminaram acharam super natural. Ninguém fez barraco, nada. Agora imagina você fazer isso no meio pobre da sociedade?.
Eu particularmente já levei foras até por e-mail. Se gostei?. Claro que não. Na hora foi uma merda, chorei, quis matar o FDP, mas acho que evita fadiga. Antes eu achava falta de consideração, mas como consideração não existe, então acabar com a palhaçada é sempre a melhor coisa. Sorte a dessa moça que se livrou de cuidar de reumatismo e dor na coluna.

Notícias muito importantes, você poderá morrer se não ler.

Susana Werner coloca silicone nos seios e grava 'Sete Pecados'.. e daí?

Fotógrafo envolvido em briga com Latino posa nu. Bom para ele né?. Grana extra sempre bem vinda.

Com tatuagem de Belo, Viviane Araújo assume novo namoro. Coitado dele namorar uma piranha dessas. Mas tem gente que gosta. Não ao preconceito!!

Gianecchini e Camila Morgado vão embora juntos de teatro no Rio. Droga. Bem que ele me deu o seu número de telefone, mas essa horrorosa da Olga já bicou o Gatão. Má fase a minha!!

Ator Tom Sizemore é condenado a prisão. Quem?

Após suposta crise, Thammy leva namorada para festa. Até para ser lésbica a pessoa tem que ter categoria. Namorar a filha da Gretchen. PQP


Nasce o filho de Vanessa Lóes e Thiago Lacerda. Boa sorte aos novos papais: muito chorô, bosta, cólica. Agora espera ele crescer e ver a merda que vai dar..........

E eu ainda acho minha vida sem sentido. Ela tem sentido sim porra. heheheh

Morte a Paris Hilton - Abaixo assinado

A socialite americana Paris Hilton, 26 anos, deixou a cadeia em Los Angeles depois de cumprir 24 dias da pena a que foi condenada por dirigir com a carteira suspensa.

A herdeira da rede de hotéis Hilton saiu do centro de detenção logo após a meia-noite (horário local) e acenou para os repórteres que estavam acampados em frente ao prédio.
Os pais de Paris, Kathy e Rick Hilton, foram buscar a filha e tiveram o carro cercado por fãs e fotógrafos.
A socialite havia sido condenada a 45 dias por ter violado, ao dirigir com carteira de motorista suspensa, uma sentença anterior de liberdade condicional de 36 meses por dirigir embriagada em setembro do ano passado.
No entanto, a sentença foi reduzida para 23 dias devido ao bom comportamento da herdeira.
Paris havia sido libertada por razões médicas no início do mês, mas foi mandada de volta à cadeia por um tribunal de Los Angeles.
EstrelaOs vizinhos da socialite, em Hollywood, estariam reclamando da confusão causada por paparazzis, câmeras de televisão e fãs nos últimos dias.
A herdeira deve dar sua primeira entrevista depois da libertação no programa de Larry King, na rede de TV americana CNN, nesta quarta-feira.
Paris Hilton ficou famosa depois aparecer numa fita de vídeo fazendo sexo com o namorado. Em seguida, ela estrelou um programa de televisão e agora está tentando uma carreira como cantora pop.
BBC Brasil

Morte a esta mulher idiota, sem sal, sem açúcar, sem nada na cabeça. Credo, tanta gente precisando dessa grana que ela tem. Fico puta com a existência de pessoas com essa, que se prestam ao ridicúlo. Li uma reportagem dela na super revista Caras em que ela afirmou que dá duro na vida, que tudo ela conquistou com muito suor, claro malha o dia inteiro, tem que conquistar algo. Se bem que nem o corpo bonito ela tem. Idiota e burra.Combinação perfeita!!
Férias, uma bosta. Nada de viagens, nada de momentos diferentes. Trabalho e vou para casa, fico arrumando alguma coisa e assistindo a nossa super Grobo, ou SBT, ou Record, com a sua super programação de férias. E não adianta dizer que eu bem que poderia passar um fim de semana na fazeda, que não me consola, porque eu quero é praia, areia, sol, água de coco e morgar o dia inteiro. Ou ir para a Europa e visitar milhões de museus e praças.
Mas não, como ainda não estudei o suficiente estou em Brasília, tentando juntar uma galera para ir ao cinema, ligando para um e para outro tentando descolar um churras e ao final me restará os almoços de família. Não que eles sejam chatos, mas não tem praia, nem água de coco, nem museus e nem praças historicas. Se eu continuar nesse ritmo minhas próximas férias acontecerão se eu passar num concurso público e é claro depois de um ano ralando, talvez eu consiga umas férias, as tão sonhadas férias.

Acompanhando a programação de férias da telvisão braileira:
Globo: Xuxa, Ana Maria Braga, Jornal Hoje, Jornal Nacional, DFTVS, Globo Esporte, Espetacular, Repórter. Temos as super novelas: Sete Pecados, Paraíso Tropical, Eterna Magia, tem o reprise de Da cor do Pecado, Malhação. Tem Faustão, Galvão e etç.
SBT: Tem desenho antigo, Hebe, Galisteu, Cine Espetacular com filmes inéditos(hum?), Gugu, Namoro na TV e etç (o melhor de todos), Perdidos na Noite, com Supla e Gilmelândia (yupi adoro!!).
Record: Eliana, O melhor do Brasil, Tom Cavalcante, Ana Hickman e seus dois maridos, Paulo Henrique Amorim e sua voz de pato.
Sim destaques para os filmes inéditos da Globo, os programas de humor sem nenhum humor, Silvio Santos e seus programas super legais, e o vai e vem de atores entre Globo e Record (quem paga mais?). Televisão lixo. Sem noção, sem nada novo ou interessante. E nada me convence que TV paga não é a mesma bosta. Vou ler e dormir...........

Mas beleza ainda tenho que falar algo de bom. Camila Pitanga de Bebel é tudo e a cena do quase não casamento da mocinha da novela das oito foi emocionante, Daniel Dantas ainda é sucesso e salva muita coisa de merda naquela novela. Ah o filme da Telaquente até que era legal, mas dormi. Vou descolar um DVD e alugar meus filmes mamão-com-açúcar e a temporada de Sex and the City inteira, plus os filmes que não assiti no cinema. Pelo menos viajo e engordo em casa mesmo. Fazer o quê né?
Sim.Ainda vou fazer a dança do ventre e hoje tem recital no Teatro Nacional...........Bem. Nada mal.
Continuo querendo explodir o mundo. Continuo puta comigo por ser muito carente, por ser delicada. Droga, não queria ter nascido mulher, sinceramente detesto mesmo. Mulher é uma raça deprimente, cheia de não me toque. Mas tambén não gostaria de ter nascido homem, porque eles também são grossos demais, insensivéis demais, toscos. Então o que eu gostaria de ter nascido?. Não digo que não queria ter nascido, mas se eu pudesse escolher. Bem não conheço nada que seja bom sempre, que seja educado sempre, gentil sempre, que entenda o limite entre sensibilidade e grosseria. O equilibrio de alguma coisa eu não conheço. Já cansei de tentar descobrir algo que eu poderia ser e que realmente me agradasse e me fizesse sentir bem. Na verdade, não existe perfeição mesmo, não existe esse tal equilibrio em nada nem na raça humana, nem na natureza. Enfim, quero chutar o balde, heheheh.
Agradeço a todos que de certa forma se preocupam comigo, que se dedicam a me elogiar, a me consolar das coisas que eu vivo reclamando e nada faço para mudar. Agradeço as pessoas que ainda acreditam em mim e não me acham chata, insuportável e etç. Obrigada a pessoa que hoje me mandou um e-mail reclamando de mim, dizendo que já esperava minha chatice. A vida me inspira e cair também, porque eu vou me levantar e ninguém mais irá me humilhar depois que conseguir de mim tudo que precisa.
No mais estou bem. Isso tudo irá passar.
Um beijo