sexta-feira, 29 de junho de 2007


Ah pensando bem se o cara tiver essa barriguinha, essa simpatia e essa beleza eu penso em abrir meu coração novamente!!
Gostaria de possuir o dom do desapêgo. Sim o dom de nunca me apaixonar. Por nada e por ninguém. Seria muito mais feliz se pudesse ter meu coração só para mim. Seria muito simples sofrer somente por mim mesma e não me importar com mais nada além dos meu próprio umbigo.
Mas essa sou eu. E não consigo entender pessoas que não se importam umas com as outras, pessoas que se relacionam pelo sexo, pela carne. Homens e mulheres que nada querem em troca, que nada esperam. Não consigo entender o egoísmo, a falta de amor, e principalmente a ingratidão.
Pensei nisso a noite inteira. Dormi pensando nas pessoas que passaram pela minha vida, conheceram minha família e saíram. Muitos as vezs sem dizer adeus. Outros passam por mim e finegem que não me conhecem. Digo em todos os sentidos, homens e mulheres. Que demonstraram possuir uma ingratidão nata. E durante todos esses anos pensei que a única culpada era eu, me hostilizava, me diminuia. A vida é assim, percebo eu hoje. Percebi que a solidão é a única aliada num momento como esses e tudo que peço a Deus é que feche meu coração.