segunda-feira, 2 de julho de 2007

Agradecimento

Estou muito feliz.
Sim porque estou percebendo quanto amor as pessoas tem por mim. O quanto sou valorizada pelo que sou, pela minha dedicação, e que nenhum defeito ou erro puderam apagar a imagem de boa pessoa. Agradeço a Deus a oportunidade de perceber que o amor é algo muito bom mesmo.
Agradeço à todos que depositaram confiança em mim, que acreditam em mim e que não me julgam por aparência, ou por alguma falha. Pessoas que se orgulham de mim e que dedicam sua confiança e carinho. Serei sempre grata e se Deus quiser todos continuarão a se orgulhar. Porque não importa o que aconteça eu continuarei minha luta, estudando, trabalhando, sonhando com a relização do meu sonho de ir pra Europa, de estudar fora, de ser uma professora realizadora de obras boas para a sociedade e futuramente encontrar uma pessoa boa e igualmente digna de permanecer ao meu lado.
Eu tenho muito orgulho da minha trajetória e sei que nada vai apagar da mente de quem me conhece que eu fiz sim alguma coisa de útil todo este tempo. Me sinto bem neste momento, porque analizando tudo eu até hoje não me prostuí, não fui presa, não tive filhos antes da hora, não roubei, não matei, não pisei em ninguém para ser secretaria ou estudante. Tudo está sendo alcançado de forma honesta. Gosto de me divertir como qualquer jovem de 23 anos. Namoro os caras errados porque coração é um bicho esquisito, mas não tenho pressa e errarei tanto quanto for necessário até que um dia eu encontre a pessoa ideal, não a certa, porque nada é realmente certo nessa vida.
E continuarei grata às pessoas que participam dos meus sonhos e da relaização deles, que me acompanham e torcem por mim. E não guardo rancor, ódio, mágoa de nada nem de ninguém. Ao contrário desejo o dobro de felicidade, de amor e paz para cada pessoa que faz parte da minha vida.
Uma ótima semana, cheia de relaizações positivas, com trabalho alegre, saúde. Um beijo em especial à minha família que eu amo e sou grata sim, eternamente.