quinta-feira, 5 de julho de 2007

Que gracinha de adolescentes

Professora é colada em cadeira por alunos.
Adolescentes colaram professora com cola de secagem rápida em uma cadeira. Ela teve a calça rasgada e sofreu ferimentos na pele ao tentar se desgrudar.
Uma professora de biologia foi colada à cadeira durante uma aula em Macatuba, cidade no interior de São Paulo a 315 km da capital. O caso aconteceu durante uma aula do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Fernando Valezi. A docente teve a roupa rasgada e sofreu lesões na pele.

De acordo com nota da Diretoria de Ensino da região, divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde, os responsáveis ainda não foram identificados. A direção da escola registrou um boletim de ocorrência e a professora chegou a fazer exame de corpo de delito em função das lesões.

Participavam da aula trinta e cinco alunos. Ao sentar na cadeira a professora percebeu a umidade, mas, mesmo assim, acabou grudada pela cola de secagem rápida.

Exemplo de juventude perdida.............

Justiça ordena internação de garoto acorrentado
Mãe colocou correntes nos pés de adolescente de 17 anos usuário de drogas. Segundo ela, traficantes ameaçaram matar rapaz por causa de dívida.
A Justiça determinou a internação do adolescente de 17 anos que foi acorrentado pela mãe em Feira de Santana (BA) em uma clínica para dependentes químicos. O juiz da Vara da Infância e da Juventude, Walter Ribeiro Júnior, disse que o garoto está internado desde terça-feira (3).

A mãe disse que prendeu o garoto porque estava com medo de ele ser assassinado. O filho é usuário de drogas e teria uma dívida de R$ 100 com traficantes. Por causa disso, ele teria sido ameaçado de morte.
"Fiquei com medo de perder meu filho para o mundo do tráfico", disse a mãe, uma empregada doméstica, à TV Subaé.

A irmã do garoto contou que ele já conseguiu soltar as correntes e fugir para se drogar. O adolescente vendeu bens da família para comprar entorpecentes. "Ele comercializava tudo", comentou a irmã.

O juiz da Vara da Infância e da Juventude disse que mãe e filho terão que passar por tratamento no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) da Prefeitura. A empregada doméstica não deve ser punida por acorrentar o filho. "A gente sente que essa mãe se encontrava numa situação de total desespero", afirmou Ribeiro Júnior. "Ela se utilizou de um meio inadequado, mas necessário, para evitar riscos e proteger o filho."

Internação
Ao G1, o juiz disse que o garoto já havia sido flagrado pela polícia com drogas no início deste ano. Na ocasião, o adolescente foi encaminhado para uma clínica, onde ficou por cerca de três meses. Depois, ele deveria passar por tratamento no Caps. "A mãe contou que ele fugia quando precisava ir ao Caps", comentou Ribeiro Júnior. Desta vez, após o garoto sair da clínica, a empregada doméstica também deve participar das consultas no centro.

Fofocas do dia

Íris fará ensaio nu inspirado em Maria Antonieta.
Ai meu Deus, será que ela sabe quem é essa mulher?. Claro que não, essa caipira nem sabe da onde veio. Droga quando é que ela sairá da mídia em?...

Estúdio confirma filme de 'Sex and the City' . Estou ansiosa.........

Ex-BBBs Diego e Carolini estariam se encontrando. Nossa que gosto duvidoso para encontros...........

"Pensei que Celulari fosse gay", afirma Claudia Raia. Eu nunca pensei isso deel....Se não quer manda lá pra casa..........


Ellen Jabour diz que vai se casar com Santoro ainda este ano. Vai ser sortuda aaim lá na casa dos sete anões...........

Meu dia hoje!!!

Não deixe que as lutas no mundo externo e preocupações com a vida material o absorvam demais, impedindo de dar atenção às lutas e demandas internas. Há sempre muitas coisas rolando por aí: mantenha-se atualizado. Cuidado pra não acabar tropeçando no que esquece pelo caminho.