quinta-feira, 12 de julho de 2007

Notícia que esquenta o mundo das celebridades: Sheila Carvalho está grávida. Meu Deus nem longe da babaquice que era o É o Tchan essa morena com ares de velha putona pára de encher o saco. Como será a cara do bacuri quando nascer, a mistura não me agrada.Me irrita ver esse tipo de gente ocupando a mídia, sendo exemplo para meus sobrinhos. Uma vez num dos meus sábados muito produtivos eu assistia a um programa de celebridades na Record que entrevistava essa moça antes do casamento. Um nojo. Uma vida muito difícil a de acordar às 08 da manhã, malhar por três horas perna e bmbum, depois ir a pé para o cabelereiro e se arrumar para a gravação de seu programa de auditório. Sério me dá raiva ver essas coisas. Parei mesmo de ler esse tipo de revista. A não ser que possa soltar meu veneno diante de tudo isso. E saibam não tenho inveja alguma de pessoas como essa mulher, sem talento algum , que vivem às custas do ibope de pessoas desinformadas e sem cultura.
Penso muito nisso, no tanto de coisas podres da nossa cultura que eu parei de ler, ouvir, assistir e até dançar. Tipo, eu me recuso hoje em dia a dançar funk. Existem coisas piores ainda eu sei, mas se no mínimo eu já puder evitar. Volto à minha infância quando ainda gostava da Xuxa (convenhamos que ela já foi alguma coisa, não cuspo no prato que comi), Trem da Alegria, Pica-Pau e Tom e Jerry. Coisas que não poluíam minha mente. Sou o que sou hoje mas sei que não foi por influência grave da nossa cultura. Me dá muita raiva sentar em minha casa e ver tanta porcaria, leio muito, escrevo muito só para evitar transtornos maiores.
Desabafar faz bem e desabafo nisso, porque várias vezes sou criticada em meu atual momento por não me envolver com danças ridiculas tipo funk e axé. Ainda prefiro minha velha dança dos anos 80, um forró pé de serra e ponto, fico lá quietinha. Cheguei num nível que não canso mais meus pés com porcaria e nem minha mente com pessoas como Sheila Carvalho e companhia. Um saco mesmo.Tudo.
Apresentando: o Manual de Invisibilidade de Problemas }
Ai ai. Férias. A vida é muito melhor quando se pode acordar às 9h30 da manhã, tomar banho com calma e fazer "aquele" café da manhã. É maravilhoso deliciar-me com torradas e suco de maracujá enquanto assisto a desenhos na televisão ou vejo as crianças do vizinho brigando, sob a tentativa exasperada da mãe em impedir um fratricídio, enquanto penso "benditos sejam o anticoncepcional e a camisinha". Então, sorrindo, eu me levanto, vou até a cozinha pegar um pouco de café e vejo que da torneira da pia, curiosamente, escorre um filete meio amarronzado. Uma análise mais profunda e eu percebo que, sim, tem um vazamento na minha cozinha. Tudo bem, nada acabará com aquela bela semana de férias. Nem o marceneiro que ficou de vir arrumar o móvel e ainda não deu as caras. Não, porque temos bolachinhas amanteigadas e sol brilhando lá fora. Sim, sim. Férias. Esse período maravilhoso que... argh. O gato acaba de vomitar no meio da sala porque, afinal de contas, eu estou de férias e não escovo os pêlos do bichano há dois dias. Com o pano de chão em mãos para limpar a bagunça, ajoelhada, começa a tocar a música que lembra aquele cara que eu quero esquecer. Eu começo a amaldiçoar esse maldito tempo livre que tenho pela manhã. Mas nem tudo está perdido. Na tentativa de recuperar uma semana de férias relativamente decente, proponho o Manual de Invisibilidade de Problemas: como fingir que nada atrapalha sua vida em cinco passos práticos.
1- Se você não vê, é porque o problema não existe.
Esconda as contas em uma gaveta que você nunca abre. Não olhe o extrato do banco. Não leia revistas com conteúdo realmente informativo, nem assista a telejornais. Seja um alienado de todos os problemas do mundo. Se puder, nem leia seus e-mails, porque muitos deles são problemas via internet.
2- Evite pessoas que são problemas.
Não se encontre com elas. Não atenda seus telefonemas. Apague-as do msn. Ok, esse tópico poderia estar incluso no item 1 deste manual, mas aí eu nunca conseguiria completar 5 passos para fechar esse guia.
3- Se o problema te persegue, esconda-se.
Alguns problemas, mesmo escondidos em gavetas, gritam. Sugestão: leia um livro ou veja um programa idiota de tv. As duas coisas mantêm a mente ocupada em alguma coisa que realmente não são os seus problemas - na pior das hipóteses, são problemas dos outros.
4- Você fez tudo certinho, mas o problema saltou exatamente à sua frente.
Abstraia. Você não viu nada, isso é tudo coisa da sua cabeça. Sugestão: se não conseguir esquecer o que viu, ouça música barulhenta a um volume altíssimo - o suficiente para que você não consiga concatenar as idéias. Se morar em prédio, sugiro que use fones de ouvido. Você pode fingir não ter problemas, mas não precisa arranjar novas encrencas.
5- Você não tem problemas.
Lembre-se disso.

Copiado do blog: http://www.cha-tice.blogger.com.br/

Naira

Aqui estou escutando uma música tentando resolver coisas. É ruim quando você tem que depender das pessoas para resolver as coisas. E num evento como o que estamos organizando tudo tem que sair muito bonito. Não é uma feijoada que você faz para sua amiga inlglesa que você conheceu na viagem. É a inauguração de um centro de línguas mundialmente conhecido. Estou me achando mesmo, afinal que imaginaria que eu poderia estar aqui um dia. E estou tão feliz, tão grata. Apesar de tudo sinto que este momento estava reservado para mim.
E no meio dessa bagunça toda algo está acontecendo que mexe muito comigo. A menina da secretaria está saindo. O contrato vence ao final do mês e ela já conseguiu outra coisa. Estou muito feliz por ela e desejo o melhor. Mas é sempre assim, quando consigo alguém para trabalhar comigo que realmente combina, essa pessoa ou eu temos que nos separar. Mas torço por ela, passo todas as energias positivas possíveis para essa nova fase dela e desejo que tudo se realize da melhor forma.
Ao longo dessa minha caminhada já trabalhei com todo tipo de pessoas. Já trabalhei com fofqueiras, preguiçosas, mentirosas. Mas ao mesmo tempo conheci pessoas boas de trabalho, dispostas, honestas. Tudo na vida é assim mesmo. E o importante é crescer sempre, é aprender a valorizar da onde se ganha o pão e ser profissional antes de mais nada, mantendo sempre o bom humor e a capacidade de se regenerar.
É isso que desejo às pessoas que estão começando uma nova vida profissional e até mesmo amorosa, porque as regras são as mesmas em todos os setores da vida.
Um beijo Naira. Siga seu caminho e seja feliz.........A vida conta contigo. Sempre.

Menino ganha na loteria; atendente rasga bilhete

Um garoto de 10 anos ganhou R$ 10 mil ao pagar uma conta em uma lotérica de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. No entanto, a atendente rasgou a cartela no intuito de trocar por outra igual, pois pensou que se tratava do prêmio mínimo e mais comum de aparecer. Gabriel Nascimento Lima, que estava acompanhado de um amigo, chamou os pais e todos foram para a agência da Caixa Econômica Federal, onde o gerente assegurou a validade do prêmio. As informações são da RBSTV.
Agora, o bilhete vai para a perícia em Brasília e o dinheiro deve ser depositado em uma conta-poupança criada pelo pai de Gabriel, Érico Lima.
O garoto tirou o prêmio máximo depois de pagar contas para a avó e comprar um bilhete da Loteria Instantânea com os R$ 0,50 que recebeu de troco.

Isso que eu chamo de sorte danada..........E só tem 10 anos.........

Orkut disse: você encanta com seu jeito marcante.

Quase não acordo hoje. Um sono tão bom. Mas enfim levantei depois que minha amiga me ligou:" traz uma toalha e shampoo que estou levando o secador". Eu : " tá bom". Depois de cinco minutos me liguei no que realmente tinha acontecido e fui me arrumar.
Ontem acabei conseguindo sair antes do previsto. E hoje tenho uma lista com 30 itens para resolver até a chegada do chefe. Já resolvi duas!!!. E ainda bem que estou teoricamente disposta. A correria aqui tá brava, nervos à flor da pele e mil planos para o dia da inauguração, de roupa a cabelo e até o perfume que usarei no dia, que será inesquecivél para todos.
Em casa ontem tava um frio!!!! E eu resolvi lavar roupa e cozinhar!! Que bom né?. Não fiz nada de anormal, arroz com milho (que eu amo!!). Iria fazer mais algo para complementar pela manhã, mas acordar fora da hora bagunçou meus planos. Mas fome não passo hoje.
Entro no vagão do trem e me estresso. No meio do vagão tem um ferro que é para várias pessoas segurarem. Mas tinha uma donzela encostada no ferro, como se aquilo lá fosse uma parede. Todo mundo lá se segurando com as próprias pernas enquanto a moça em questão batia um papo animado de surdo e mudo. Sim ela era surda, ou muda sei lá. Nossa, eu tentando ler meu livro, me retorcendo para não cair, de salto, segurando duas bolsas e ela nem se deu o trabalho de olhar que era a pessoa que estava quase metendo a cara no chão. Quando digo que nesta cidade o povo é podre, ninguém acredita em mim.
Por sorte estou em meu trabalho o dia será muito bom e que nossa surda-nuda consiga ter um dia bom, depois de quase destruir o meu..(nossa dramático isso né?. heheeh).

Comentários do dia:

Atriz diz que só ficou com Marilyn Manson porque ele pinta o olho. Sim minha amiga, homem que pinta o olho para mim é sei lá meio estranho, mas como tudo nesta vida é estranho!! Cada gosto.
Tenista Maria Sharapova exibe celulite em festa. Oh que peninha dela.
Fergie instala mastro em casa para fazer strip-tease. Se tivesse que ralar na vida..hahhah. Não tenho inveja ahhahah.
Orlando Bloom nega que atuará nu em peça. Que peninha. Adoraria vê-lo nu em peça.Vai ser lindo assim lá longe.......( ele fez A Cruzada, me apaixonei, mas não deu certo entre nós. Incompatibilidade de horários).