segunda-feira, 16 de julho de 2007

Estava escrevendo bem animada quando percebi que estava no blog que ajudo a escrever de um amigo meu. Aff o texto era enorme e eu não consegui copiar para colar aqui. Então..........
Ainda estou em meu serviço. Amanhã o dia D e eu estarei de pé as 05 da manhã para poder estar aqui às 07. Espero ter disposição e bom humor para encarar mais este desafio em minha vida. Todos nos empenhamos da melhor forma e nos dedicamos com muita vontade de ver o resultado positivo e operante.
Estou muito decepcionada com uma pessoa que não citarei o nome para não me prejudicar. Continuo pensando no quanto as pessoas são ingratas. Sim, eu não espero nenhum reconhecimento, mas muitas vezes eu acabo esperando sim e sofro quando vejo que na vida dessa pessoa todos são importantes. Recebem até declaração de amor. E eu?........Um dia aprendo que eu tenho que me valorizar e que pessoas ingratas ficam sozinhas.
E o pan continua pertubando minha mente. Sábado fui à casa de uma amigona e ela me colocou para ver de futebol a ginastica olímpica. Que tédio. Fui para a cozinha fazer café e lavar louça, porque não dava mesmo. Tentei me divertir e fiquei prestando atenção num amigo dela tocando violão. Depois apareceu um primo dela que me ajudou a meter pau no Pan. Sim, meu sábado só não foi pior porque a amizade e o carinho que tenho por eles na verdade nem me fizeram perceber que estava diante de um momento para mim deprimente, que é ver esporte pela TV. Sou a favor sim do sedentarismo.ahahahha. Esporte para mim é a dança, nada mais é tão interessante.
O amigo da minha amiga muito engraçado. Descobri que ele é químico. Sim, tipo diferente, sem medo de sê-lo e toca bem....Pena que meu coração é bobo.......e não quer mais amar!!.
Deixa quieto. A tristeza que eu estou em relação a várias coisas em minha vida, só são esquecidas quando vejo que ao final do mês conseguirei pagar minha faculdade e aí penso que se eu continuar meu esforço conseguirei sim fazer meu mochilão pelo Caminho de São Tiago de Compostela e pelo Machu Picchu e voltar a Moscou. Quando penso nisso nem briga com pai, nem briga com nada, nem a perda da fé no amor são mais importantes. Se eu continuar nesse ritmo, não piso no Brasil tão cedo.
Fui.Braço doendo.Tendinite...........Não conto para ninguém.haha

Amanhã será o grande dia!!

Hoje o dia será mais uma vez corrido. Mil coisas para resolver em cima da hora, pessoas que não atendem as ligações, pessoas que não entregam as coisas no prazo definido. Se dependesse somente de mim seria tão bom, porque eu sou organizada e pontual, metodia e chata com tudo que depende de mim. Faço tudo antes da hora. Pela primeira vez trabalho com pessoas que deixam tudo para o último segundo. Mas seja o que Deus quiser, tudo está sendo feito com carinho, desejamos que o príncipe goste de tudo e que seja maravilhosa a presença dele aqui.
Ontem fui a um evento da Upis. Estava muito cansada, mas era necessário prestigiar meus colegas, pois eles planejaram tudo com tanto carinho. O chato é que passei o dia com enxaqueca. Mas comi muito e me diverti de montão. De volta para casa tomei um banho e capotei as 20h40, acordei a cada duas horas e aqui estou, esperando a hora de alguém me atender e de fazer tudo que tem que ser feito.
Não vou me prender muito aqui não. Depois com calma relato os acontecimentos.
Um beijo a todos no coração.........