terça-feira, 17 de julho de 2007

Príncipe da Asturias

Vos escrevo radiante. Estou muito feliz. Foi um sucesso. O príncipe pegou em minha mão, tirei foto com meu chefe e acho que não serei demitida não. Sim, me sinto tão bem com este momento que não consigo ainda voltar ao normal e olha que tem tanta coisa para fazer. Foi um dos momento mais importates do meu lado profissional e se não dizer pessoal, porque percebi o tanto que sou educada e o tanto que consigo manter minha simpatia e bom humor mesmo que as coisas saiam do controle, apesar de que tudo foi absolutamente dentro do planejado.
O motorista contratado pela Ellar me deixou ontem em casa. E me pegou cedo. Chegamos as 07 e 20 e não páramos mais. Corriamos de um lado ao outro. Tudo tinha que estar impecavél e eu tinha ainda que estar atenta à chegada do meu chefe. Ele chegou e eu tive que ficar na cola dele com o discurso que ele faria. Hoje era o dia de provar minha capacidade de trabalho e atenção. Mantive postura e me segurei para não me emocionar quando o príncipe chegou.
Ele definitivamente é espanhol mesmo....Achei o discurso dele tímido, não tem muita oratória. Muitos convidados, escritores ilustres (não conhecia nenhum!!), embaixadores. Um luxo, auditório lotado. As recepcionistas umas modelos burras, mas se esforçaram o quanto puderam. O cerimonial as vezes nervoso, mas conseguiu reslover tudo e o coquetel perfeito. Comi horrores quando liberaram para o povão.
Tudo na tranquilidade. Ele veio, inaugurou, discursou e foi embora. Um monte de puxa-sacos babando o ovo, mas acho que ele nem tava prestando atenção em nada, ele queria mesmo é que tudo acabasse logo para ele voltar para os braços da amada princesa Letizia (que mulher de sorte!!).
Enfim.......Estou muito feliz mesmo. Aqui deixei minha marca na história, alguém se lembrará deste dia e talvez se lembre de mim. Ao menos fiz meu trabalho e me emocionei, pois, nunca em minha vida imaginei que conheceria um príncipe de verdade. Pode parecer pobre e metidez mas eu estou sim muito emocionada e realizada. Colocarei em meu curriculum a realização deste evento, que eu ajudei a organizar com toda vontade e alegria.
Amanhã é um novo dia, as colunas sociais comentarão. Eu voltarei à minha rotina e satisfeita continuarei meu trabalho!!
Um beijo...........