quinta-feira, 19 de julho de 2007

Bla...........

Divida paga. O sentimento é único. Nunca pensei que conseguiria pagar esta conta que estava num valor absurdo. Fui com o coração palpitando, parecia que estava indo conhecer um novo gatinho. Mas na verdade estava indo recomeçar minha vida social e limpar o nome. Poderei até tirar meu passaporte..........
Hoje aqui está calmo. Esperando alguma ordem superior para fazer algo. Já organizei minha sala e minha vida aqui dentro. Espero que eu tenha passado uma imagem boa à todos, que os superiores e chefões tenha saído satisfeitos daqui.
A impressão que tenho neste dia é de sono...Muito sono, mas ao mesmo tempo minha cabeça pensa em mil coisas. Primeiro penso no passado e em tudo que já aconteceu. Fico relembrando cada momento de minha vida, cada pessoas, cada namorado, ex-namorado, amigo, inimigo, lugar que já visitei, dancei, ri ou chorei. A vida é tudo isso num misto de emoções.
Ontem eu comentei que tenho muitos traumas...........Coisas que ouvi ou fizeram comigo que me marcaram. Meu amigo sábio nos seus 42 anos disse que são experiências passadas, que fazem bem ou não. E ele tem razão. Fico pensando que quando eu tiver 42 anos terei vivido muito mais do que já vivi. Poderei ter casado, ter tido filhos, ou não poderei ser uma mulher amarga, infeliz.......Poderei ter sucesso profissional, ser conhecida e ter escrito meus tão sonhados livros. Mas assim mesmo darei muitas risadas e lágrimas cairão. Poderei me apaixonar e acreditar no amor, ou poderei perder um grande amor. Penso nisso porque a vida está andando num ritmo acelerado e o meu futuro sou eu quem escolho o melhor caminho............E o ano está terminando.........

Perfeito!!! http://www.alefelix.com.br/

Não me peça por quatro horas, não espere que eu te faça feliz minha vida inteira.
Não me mantenha na superficie...
Deixe que eu sonhe, mergulhe, me afogue dentro de você.
Deixe que eu seja assim.
Não diga que vai ligar, não ligue tanto.
Minta para me proteger, não minta para se defender.
Divirta-se ao meu lado, me faça dormir, sirva-se de mim, mas me abandone no meio da tarde.
Me deixa sentir ciumes, não me faça ter certezas.
Cuide de mim, cuido de você.
Arrisque.Acredite.Entregue-se... Não dói.
Eu não faço doer, só faço assoprar.
Me dê qualquer estalo de inspiração...
Retribuirei com o amor menos egoista, a paixão mais acolhedora, a amizade mais...
Não espere que seja pela metade, não espere que eu me contente com palavras repetidas e desejos meramente carnais.
Aparências não me atraem.
Diga sim para você antes de dizer para mim.
Não me deixe jogar...
Eu vicio, você viciará.
Não me peça prazer por quatro horas, não espere promessas comuns.
Não me peça prazer por quatro horas... Meu bicho mastiga devagar.
Não me peça por quatro horas... Gosto mais de histórias do que de orgasmos.
Não espere que a morte nos separe...
Quero uma vida de prazeres, não um caso eterno de amor.

Roubei de um blog........ http://www.letti.com.br/afrodite/

Para Mim e Para Otto
Hélio Pelellegrino

"Preciso fundar em mim a disciplina da fidelidade. Preciso aprender a ser fiel a mim mesmo, às verdades que me são reveladas e que eu busco, num certo sentido, esquecer e malcurar, pois nenhuma tarefa é tão pesada como a de pastorear o ser das coisas que a nós se revela. Preciso aprender a trabalhar, com método calmo e transparente amor. A revelação, a iluminação, nada mais representam do que o bloco de pedra a partir do qual se há de arrancar a escultura. Preciso aprender a tornar-me o escultor cotidiano, aquele que acorda e dorme a sua obra, no desfiar dos dias que se sucedem, com paciência e silenciosa paixão. Preciso pesar menos e obrar mais. Preciso ser menos eruptivo e mais fluente. Preciso fluir, manar, desdobrar-me, descobrir-me, preciso permitir que as águas venham da rocha profunda. Pois só na medida que as águas surgem é que elas renovam. Do fluir decorre a fluência. (...) Estou certo de que só o criar alimenta e restaura a capacidade da criação. Não resta dúvida de que, às vezes, as coisas parece que nos são dadas por acréscimo, por superabundância, por graça. Mas estas coisas que nos são dadas de graça exigem de nós, depois, a paciente perseverança, o aturado e duradouro calor, capaz de transformarmo-nos nos guardiões da graça do ser que a nós se revelou. O preço da graça que recebemos é nos mantermos fiéis a ela, é nos tornarmos o porta-vozes dela, nos fazermos a voz dela, a linguagem dela. A graça quer aceder ao mundo através da nossa boca que fala. Fala boca, para que te possas, depois, calar com dignidade. Fala, para mereceres o silêncio, que vem depois, como a noite vem depois do dia. Fala."

Novidades

Tá vou declarar sobre minha noite de ontem. Nada demais, apenas fui jantar com uns amigos.........Pena que eles irão embora para São Paulo. Mas foi divertido, o happy hour depois do trabalho, comemoramos o sucesso do evento. Eles vieram para cuidar da técnica do evento e fizeram tudo muito bem.
E percebi que realmente até a amizade com homens mais velhos é mais gratificante. Aprendi ontem muito com a conversa que tivemos animadamente enquanto jantávamos. Pudemos rir de nossas diferenças culturais e brasilienses e paulistanso realmente possuem enormes diferenças. Foi legal demais e espero poder dar continuidade a essa amizade e ter muitos momentos incrivéis como os de ontem.
Estou com muito sono. São vários dias acordando cedo, dormindo tarde. Esse príncipe mudou a minha rotina e hoje espero muito poder ir cedo para casa e arrumar a bagunça. Uma moradora do andar debaixo andou querendo me colocar na justiça por conta de um pequeno vazamento que segundo o Daniel (segurança do prédio), não passava de uma goteira discreta que ele arrumara com menos de meia lata de massa e tinta. Exagerada como ela foi mandou uma notificação para que o problema fosse solucionado em até sete dias. Em um o Daniel arrumou e ainda me cobrará bem baratinho. Só que o resultado da pequena obra ainda está espalhado pelo meu banheiro. A casa em si está apenas empoeirada, vou colocar meu som em alto volume e dar uma organizada em tudo.E espero conseguir dormir cedo, bem cedo mesmo, tipo 1 da noite.
Resultado parcial das minhas férias: dois ótimos filmes, um churras morno, o evento do Cervantes, dois novos amigos, um momento de depressão, muitas lágrimas, e muito trabalho, dança do ventre (que terei que abandonar por conta das aulas da faculdade)..........Nada mal, ao menos não ando ficando muito em casa, nada para fazer lá mesmo.........
Vou ao banco, pagar a minha dívida que renegociei e estou feliz de voltar meu nome a claridade. Sim, ter o nome sujo por conta de besteira e falta de diálogo me deixava péssima. Agora me restam C&A e Riachuello e ponto, liberdade absoluta.
Vou lá........Pensando em mais coisas para conversar...........
Um beijo
Nada a declarar.........
Ontem mais um dia perfeito........