sábado, 4 de agosto de 2007

Domingão

Nossa quebrada hoje.......Fui à uma festa da prima de uma grande amiga. Festa preto e branco. Foi bem legal, dancei como sempre. Pena que a música que mais bombe numa festa é o funk. É impressionante como a galera se agita e rebola até o chão. E ainda bem que párei de beber (como se eu bebêsse horrores), mas em definitivo, eu prefiro me manter sóbria. Ah e eu adoro a seção nostálgia das festas, quando tocam Legião e Paralalmas, parece piegas, mas me sinto feliz por ter nascido nessa década, onde tudo parecia que seria bom e eterno e que toda juventude pensava.
No mais ainda gripadona, mas acho que a vida está tranquila. Vou postar fotos do meu novo corte de cabelo. Dessa vez arrasei e deixei de ser loira (apesar de que gostava, mas como estava no salão aproveitei e renovei a cor).
Quando corto cabelo, ou mudo a cor, sempre acredito que estou eliminando muita coisa ruim de mim. É como se aquela Karla deixaria de existir. Estou numa fase estranha. Acordo nostálgica, chorona, mas eu não perdi nada. Apenas sinto saudades demais de algumas pessoas e de algumas situações. E choro, porque não posso resgatar nada daquilo, nem eu mesma, porque a grande maioria de mim ficou no passado.
Em toda minha vida eu senti a dor pela morte de uma pessoa. E hoje dedico este post à ela. Meu avô. Que pouco conviveu comigo, mas que sinto sua presença em minha vida e agradeço a Deus pela sua existência. Porque é uma cadeia: se ele não tivesse nascido, minha mãe não teria nascido que não teria se apaixonado por alguém e eu não teria nascido e não estaria aqui hoje agradecendo pelo dom da vida. Agradecendo minha vontade de viver, ainda que forças ocultas digam que eu não mereço ser feliz.
Felicidades a todos.E ótimo domingo, porque a vida é hoje!