quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Casamento do ano!



Alguém sabe quem é essa moça que se casou com Fábio Junior?. Aliás alguém sabe quem é esse Fábio que se casou com uma tal de Mary.

Enfim. A noiva em questão estava linda, ela namorou um tal de Vavá por um milhão de anos, fez escandâlo numa tal Casa dos Artistas. Ele se diz um galã, casou-se pela sexta vez e encheu a boca para se declarar no dia do casamento.

Conclusão?.Casal idiota que para aparecer casou-se, porque não têm mais nada de útil para fazer. Ela eu nem sei o que faz e ele finge que canta.

Enfim.Uma bosta. E porque meu conentário neste blog?

Porque eu não quero me casar, mas acho que casamento é algo muito sério e especial. Não deve ser feito para aparecer, para chamar a atenção. Eu não quero me casar por interesse. Não digo que não vou me casar, mas espero não ter que me casar 6 vezes para ser feliz!

Lilia! Lilia!

Hoje conversei com minha amiga russa, a Lilia. Figura muito especial em minha caminhada nesta vida. Começando é claro pelos meus primeiro meses em Moscou.
Não me lembro bem como a nossa amizade começou. Eu me lembro bem que fomos grandes amigas. Ela topava tudo comigo, foi até à minha missa de despedida, logo ela que não acreditava em Deus, em nada.
Éramos meio competitivas. Mas ao mesmo tempo nos respeitavámos. Ela tinha um jeito bem carinhoso comigo, mas costumava me dizer que eu complicava demais as coisas. Quando vim embora ela ainda não tinha dado nenhum beijo e eu já namorava, e ela ficava me perguntando como era beijar e por incrivél que apreça, ela que é a coisa mais linda desse mundo, achava que nunca arranjaria um namorado. Eu dizia que ela arranjaria algo muito melhor do que eu tinha conseguido, apesar de que meu primeiro namorado, foi até hoje o cara mais lindo com quem eu já me relacionei (fisicamente falando).
Lilia era carente que doía. A família russa em si não é tão família como pensamos. São pessoas frias, detalhistas e cheias de provérbios. E a família da Lilia não era diferente. Mas ela era forte, nunca a vi chorando por bobagem, ela brigava com os meninos por minha causa, quando eu ainda não entendia bulhufas do russo.
Ah se eu pudesse escreveria milhões de coisas sobre minha amiga. Agora tão distante, tantos anos sem nos vermos. Falei com ela que ficarei em sua casa quando for para lá de novo e ela disse que me espera de braços abertos, que teremos nossos grandes momentos de volta.
Que Deus cuide desta moça, desta joia que é minha flor Lilia (que significa Açucena!)

Formatura!



Uma grande amiga minha está se formando. Ontem falei com ela e ela me disse que estava na missa. Claro que senti muito por não poder participar deste momento da vida dela tão importante. Mas percebi que de qualquer forma eu estaria lá sim, porque quando a gente gosta das pessoas todos os gesto são bem-vindo e nos deixam felizes.

Sei que ela está feliz e eu também, por ver que ela venceu mais esta etapa. Estudar numa Universidade como a de Brasília é um ato de coragem e eu sei o quanto ela foi corajosa até pela escolha do curso. Qualquer engenharia na UNB é cheia de homens e eu acho que na sala dela só tinham três mulheres. Enfim. Acho que ela foi o máximo e tenho certeza de que ela será muito feliz com a escolha da profissão e se realizará em todos os sentidos de sua vida.

Parabéns minha amiga Nancy! Eu te amo e você sabe disso.

E eu ano que vem. Me formarei sem formalidades, sem um grande evento. Optei por não participar de nada, nem de colação, nem de missa e talvez vá ao baile de penetra. Optei apenas por me formar, receber meu diploma e comemorar com algo simples apenas com aqueles que realmente participaram deste momento que é estudar e ralar de verdade. E serei tão feliz quanto que decidiu fazer as formalidades e serei uma grande profissional!

Aula chata!!!!

Véspera de feriado.
Não irei viajar. Irei faxinar. Eu não, na verdade, tive que conseguir alguém , meu braço por conta da tendinite este mês está malzzzzzzzzz. OOh dor chata. Gostaria muito de ter ficado em casa hoje e nem ver computador, porque eu não aguento e acabo digitando muito e forçando o braço mais que o necessário.
Enfim.
Acabei indo à aula ontem. Eu que tinha me programado para faltar. Eu não gosto de faltar nõa, mas quase o fiz ontem. Por sorte consegui uma carona e fui. A aula até que fluiu bem e o professor deu algumas explicações óbvias. O chato é que os professores acreditam que somos mongoloídes. O professor de Gestão fala a mesma coisa várias aulas seguidas. Fizemos uma revisão por duas semanas e quase não conseguimos progredir nas matéria porque ele fica de um lado ao outro. O chato também é que mesmo que reclamemos nada mudará. Faço isso desde que comecei a estudar e nada. Concluo que eu devo estudar por mim e mais nada, porque se eu for esperar por professor. Aprendi que faculdade é você ser auto-didáta. E rezar para conseguir formar bem.
No mais nenhuma novidade da televisão, nenhum escandâlo que possa se citado neste blog.
ah começaram as inscrições para o BBB8. Vai começar a baixaria na teelvisão pela oitava vez e acreditem, isso ainda funciona e gera ibope e cria figuras bizarras como Iris e ALemão e colocam na TV Grazi. Enfim, terei muito a comentar logo que começar este programa super cultural!!
Vou trabalhar..........
hahahha
Beijos lindinhos!!