quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

STJ: Suzane pede para anular julgamento

Bem, espero que o pessoal do STJ não se esqueça do crime que essa garotinha cometeu. Refresquem a mente: ela matou à pauladas os próprios pais com a ajuda do namorado. Na época ela tinha 19 anos e alegava que havia sido molestada pelo pai durante algum tempo, e por nutrir um ódio resolveu eliminá-lo. É bem verdade que ela queria mesmo é o dinheiro. Talvez eles só não a liberem por saberem que nós cidadãos estamos de olho na situação e seria uma vergonha que ela ficasse impune como tantos outros ficam. Temos vários exemplos disso, o mais famoso o caso da atriz Daniela Perez, onde os acusados alguns anos depois já estavam com vida normalizada.
Mais pessoas morrem com a suspeita de febre amarela. Agora só se fala nisso. O assunto do momento.
Lula em Cuba, em mais um de seus passeios, promete ajuda de bilhões à ilha de Fidel. Gostaria que ele pudesse investir em seu país.

Pai teria esfaqueado bebê ao tentar ferir mulher- detalhe importante a bebê tem 4 meses. Levou facadas no antebraço e axila mas não corre risco de vida. Ao encontrá-lo a polícia bem que poderia fazer o mesmo com ele, sentir a dor que esta indefesa sentiu.
Britney Spears fica nua loja dos EUA, diz revista- e ela fará ainda mais, para chamar a atenção da mídia. Falta de muita roupa para lavar.
Mulher-bomba mata oito pessoas no Iraque- Há tantas formas de servir ao seu país. Ela escolheu essa e as vezes gostaria de poder entender um pouco o que se passa na mente de uma pessoa que usa sua vida em nome de uma ideologia. Fico triste, quem paga pelo ódio são pessoas comuns que nada possuem além da esperança.
Ando lendo alguns livros que retratam o terrorismo e sempre fico assustada. É doloroso ver pessoas perderem suas vidas por conta dessa guerra travada em todos os cantos do mundo. Porque guerra existe em vários níveis. Sou totalmente feliz com a Democracia, com o Capitalismo. O que me entristece é a falta de caratér e o acúmulo de ganância. Não acredito em nada que algum dua tenhamos paz. Minha esperança maior é pelo menos ver algum tipo de igualdade correndo pelo mundo e não bombas voando pelos ares.
Lalau será julgado. Será que de alguma forma ele devolverá tudo que roubou?.
Masp: pai quer que filho suspeito se entregue- que triste deve ser para esse pai não é mesmo?. O que estamos plantando na mente de nossas crianças?. Por esse e outros motivos que temo colocar um filho no mundo. Porque você até pode ensinar coisas boas, educar da melhor maneira opssível, mas a mente que se forma ao longo da vida humana pode mudar com pequenas atitudes, muitas vezes nunca vinda dos pais. Espero que ele realmente se entregue e tente recuperar sua dignidade, se é que algum dia ele possuiu.
Vou continuar minha luta.....Não sei como roubar um museu..........