quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Pensamentos sobre o amor!

Fico decepcionada toda vez que descubro que algum amigo ou amiga terminou um namoro prolongado.
Mas também nunca falo, porque sei muitas vezes os reais motivos. Mas não cotumo dar conselhos e muito menos contar minhas esperiências. Costumo apenas dizer que o importante é manter a amizade.
No mundo moderno e entre as celbridades é bem comum ex-casais tornar o fim do relacionamento em algo sólido e amistoso. Pobre costuma guardar rancor e muitas vezes até matar por conta de um fim de namoro.
Seja qual for o motivo, aprendi que o amor próprio é a grande validade num relacionamento. Que antes de amar a um homem ou a uma muher o amor por si é mais valioso, e o respeito pelo seu sentimento mais profundo é o que vale.
Depois você pensa no que realmente pode fazer pelo outro e quais os pontos que devem ser vividos à dois.
Talvez não seja a pessoa mais indicada para aconselhar pessoas com problemas de relacionameto amoroso, mas acredito que eu ainda possuo grande admiração pelo amor e tenho esperança de que ele ainda possa ser a salvação de muita coisa ruim que acontece em nosso modo de viver.

Passa logo Carnaval!!!

Existem coisas em nossa vida que precisamos valorizar de verdade. Uma dessas coisas chama-se amizade e a cada dia que passa aprendo que tenho que valorizar meus amigos e a presença deles em minha vida.
A vida no mundo anda muito confusa. Os EUA assustando o mundo com essa crise financeira. Chuva em todos os cantos do Brasil, menos é claro no Nordeste. O Carnaval está bombando. O BBB também. Na China não para de nevar, o sistema de transporte público deixa centenas de pessoas desabrigadas. Acusados os responsáveis pela morte do garoto João Hélio ( que foi arrastado por várias ruas por bandidos!).
Bem, só alguns comentários sobre o que acontece no mundo. Façamos nossa parte, amemos quem nos ama, quem cuida de nós, quem está sempre disposto a nos dar a mão. se não existr ninguém assim em sua vida, ame-se!
Estou muito emotiva, mas com tanta idéia em minha mente, tô quase para pirar.........
Bom para quem convive comigo, estou numa fase de ótimo humor.......Menos com o carnaval.......Tá acabando por sorte!