sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombraDa própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...
Música do Charlie Brown Jr para reflexão!!!
Um ótimo e consciente fim de semana!. Olha a bebida X direção em?.

Gravação do CD do pagodeiro Belo........

Belo, o pagodeiro mais querido do Brasil gravou um DVD. Isso é muito importante para a música brasileira. Fiquei com vontade de vomitar ao ler a notícia. Sim porque todos nós sabemos quem é o Belo, um traficante disfarçado de cantor que leva drogas e armas para a sociedade como quem transporta balinha e pirulito em um sinal de trânsito. Eu não irei compactuar com algo tão baixo. Ele deveria estar preso, assim como todos da laia dele.
Ontem um aluno do primeiro semestre veio com um papo de que adianta nada reclamar de nosso país se nada fazemos. Bem, a única merda que eu fiz foi votar no Lula, embora hoje eu tenha gostado de ler que estamos à um passo de nos livrarmos de nossa dívida externa ( nunca na história desse país algo semelhante aconteceu!). O que me irrita é o descaso com as políticas públicas e com os itens básicos de sobrevivência de um país como educação, saúde e segurança. Parece que nada muda para melhor, só piora.
Agora não deixarei de criticar só porque de repente eu não faça nada para mudar meu país. Faço sim, expresso minha indignação, falo mal porque é um direito meu. Pago minhas contas, economizo água, luz, pago impostos de maneira indireta, não jogo lixo na rua, atravesso na faixa, parece bobagem, mas é o mínimo que um ser humano educado pode fazer pela sociedade. Ser solidário não consiste em dar esmolas, mas ser solidário principalmente com quem está ao seu lado. Assim deveria se comportar um presidente, governantes de um modo geral, principalmente aqueles que um dia sentiram as dores do pov