segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

E o Oscar vai para.............

E o Oscar vai para..........
A chatice de José Wilker comentando os filmes e a apresentadora tentando mostrar entusiasmo com o evento. Coisa chata é o Oscar, acho meio forçado esse evento. Talvez o bom, é observar que cada vez mais está deixando de ser americanizado e dando espaço para atores muito melhores que os de Holywood. E o apresentador do Oscar.........Tadinho, acho que a tradução apra o português o deixou muito mais chato do que ele aparenta ser........Ainda bem, que assisti pouca coisa e logo dormi............
Assisti ao filme: Amor com sexo?...........Normalzinho e forçadinho.......Tentou seguir a fórmula de E se eu fosse você, mas não deu muito certo não. Para salvar temos Eri Johnson e Maria CLara Gueirro para dar uma pitada de humor, se era esse o objetivo do filme. Gianechini mostrou mais uma vez que não passa de um simples galã de novela, desses que se esforçam muito para serem bons atores. Precisa melhorar e muito. Não é um filme que agrega algum valor. Dá para viver sem assisti-lo.
Hoje vi um trecho da entrevista que fizeram com o ex-fenômeno Ronaldo. Não gosto de futebol, nem dou muito valor ao que ele fez, mas fiquei com pena dele. Afinal pelo que vemos ele é uma pessoa que se esforçou de algum modo para estar a onde está. Teve muita sorte, mas em compensação teve um azar forte e parace que desta vez duradouro. Lembro que conheci Ronaldo em um amistoso que a seleção fez em Moscou no ano de 1996. Burlei a super segurança do hotel e subi. Ele estava na porta, de pijamas e se assustou ao me ver. E me perguntou se eu era filha de embaixador. Como tenho a língua afiada, perguntei se ele não me daria um autógrafo caso não fosse. Ele riu e disse que eu era brava, estava só brincando. Tenho guardado esse papel e sempre me lembro dessa cena quando o vejo. Nem lembro o resultado do jogo, sei apenas que para nós brasileiros que estavámos tão longe de casa, foi uma grande oportunidade de matar as saudades da terrinha e de conhecer pessoas interessantes. Ainda era a época do Zagallo, e Galvão Bueno também estava por lá, mas não me lembro se ele falava tanto quanto em dia de narração. Com certeza um episódio marcante em meus 4 anos de Rússia.
Tive a oportunidade de ver o Giba duas vezes e acompanhei alguns atletas olímpicos juvenis, chegando a visitar o complexo onde eles estavam hospedados. Não dá para negar, ainda que eu não goste, o esporte é uma forma de unir povos e respeito.
Alguém quer dividir uma sinusite comigo?. Estou a disposição caso alguém esteja super a fm de snetir dor de cabeça e dor no rosto, principalmente nas bochechas e no nariz. É uma sensação maravilhosa e acho gratificante que mais alguém possa estar comigo num momento com esse......
Tenho um assunto bacan para amanhã..........Trotes........