quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008



Essa é minha amiga Lilya..........Sim a russa mais linda e mais ciumenta que alguém pode ter. Ela esteve em crise nos últimos dias.

Mas eu a amo e desejo toda felicidade do mundo para ela..........

Linda demais a minha amiga!!!

Dadá Cristina, a Mulher Jaca, afirma ser tão gostosa quanto Mulher Melancia

Se a Mulher Melancia do Créu, Andressa Soares, conquistou o seu espaço na mídia, Daiane, a Dadá Cristina, também reivindica o seu lugar ao sol. A morena tem 11 centímetros a menos de quadril que a dançarina mais famosa do MC Créu (que tem 121 cm). O talento deve ser de família, pois, além de companheiras de palco, elas são primas. O fato é que Daiane faz questão de frisar em entrevista exclusiva para o EGO que também quer ter os seus atributos reconhecidos como os de Andressa.
"Sou tão gostosa quanto Melancia", garante a dançarina, que já tem até sugestão de fruta caso os fãs resolvam apelidá-la. "Serginho (o MC Créu) diz que eu pareço uma jaca de tão dura. Eu seria então a Mulher Jaca", brinca.
Para manter o corpão, Dadá diz dançar muito e recorrer aos mais variados tratamentos estéticos.
Com 1,65m e 101cm de quadril, a dançarina acredita ter o mesmo potencial para o sucesso de Melancia, de quem confessa já ter sentido ciúmes.
"Já fiquei muito chateada por que davam mais espaço para ela, chamavam para fazer matéria e me esqueciam. Mas hoje sei que cada uma tem o seu espaço. Fomos fazer o teste para entrar no Créu juntas. Somos companheiras, malhamos juntas, não existe competição entre a gente."
Para frisar a falta de rivalidade entre ambas, Daiane diz que elas costumam decidir as coisas juntas e, inclusive, decidiram acatar juntas a decisão do empresário de recusar a proposta para posar nua para a Playboy.
"O cachê que ofereceram era muito baixo. Ganhamos isso em um final de semana e ainda queriam que a gente dividisse", conta.
Para evitar possíveis comparações entre uma e outra, o empresário do grupo, Aguinaldo, também determinou que uma não pode dar entrevista sem a outra. "É para não tirar o foco do grupo. A gente tem que aproveitar o momento de sucesso", diz a morena.
Além de dinheiro e propostas tentadoras, o sucesso também trouxe para Dadá mais cantadas. Quando passa pelas ruas da Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local aonde mora desde pequena, ela tem que lidar com o assédio do público masculino.
"Agora nem me chamam mais de gostosa, só gritam: Créu!", diverte-se a dançarina, que diz tirar de letra os galanteios, e se manter fiel ao namorado Wagner, músico da banda Tchakabum, com quem namora há cinco anos.

Comentários:
Melhor não comentar, o texto diz tudo.