quarta-feira, 26 de março de 2008

Faltando 2 dias!

Em 2 dias completo 24 anos......A sensação é de que muita coisa irá mudar. 24 anos começa a pesar um monte de assuntos, um monte de dúvidas se esclarecem, mas logo outras aparecem para me deixar ainda mais maluquinha.
Claro que não irei perderm eu tempo reavaliando nada. Porque isso é ma tarefa que deve ser exercida diariamente de forma inteligent.
E assim busco viver meus próximos anos, em condições inteligente, digna e bem humorada.
Agora tenho muito que agradecer, principalmente as pessoas que acreditam em mim; que me apoiam mesmo quando tudo parece uma merda; que me escutam mesmo quando só sai besteira; que me incentivam mesmo quando estou desanimadissíma;que riem de minhas bobagens e sofrem minhas dores; que me aconselham; agradeço até mesmo àquelas que de alguma forma me desejam o mal, que sentem inveja, porque aprendi em 24 anos que me fortaleço ainda mais e testo minha própria capacidade de vencer, de superar e de acreditar antes de tudo em mim mesma.
Deixando a sessão auto-ajuda de lado e de volta a realidade devo admitir que estou triste com o fim do BBB8. Mas agora é esperar o BBB9 e espero que uma grande amiga minha que sonha muito com isso possa estar lá da próxima vez.