sexta-feira, 18 de abril de 2008

Brasília- 48 anos!

Depois de quase uma semana sem escrever, por conta de problemas técnicos de minha amada faculdade, venho então declarar que faltam apenas 44 dias para o fim da faculdade. Sim, pelos meus cálculos acontecerá nessa previsão de dias. E o cerco está fechado. Fizemos uma prova sobre Ética que eu já nem sei mais o que é ese determinado assunto, pois me perdi no meio do caminho. Sei de minha Ética, mas a ensinada pelo professor para mim está longe de ser o que realmente é. Temos um professor que por acaso é acessor do Vice-Governador de Brasília, que fica todo tempo mostrando so números do GDF, o Governo que tenta mandar na feira que é Brasília. Me irrita muito profundamente.
Um exemplo do que eel nos apresenta é o grande evento que acontecerá dia 21 de abril, data que Brasília comemora seus 48 aninhos. As atrações não poderiams ser as melhores: RBD, Leonardo. Para amenizar a dor, terá Capital Inicial gravando seu primeiro DVD ao vivo. Depois o que mais me atrai é que o metrô será gratuito, bem como a ida à Esplana para curtir os showzinhos. Estou apavorada, imaginando a bagunça que será, mas pelo Capital eu até ignoro a muvuca!!!.
Brasília terá a festa do tamanho de seu céu, e é isso que afirmam os organizadores. Não posso discordar, o céu de Brasília é uma das únicas coisas que eu realmente admiro na Capital Federal.
Hoje teoricamente desvenda o caso da garotinha jogada pela janela. ela completari 6 anos e nem está aqui para comer o bolo que fizeram para ela. De fato está um pouco cansativo a mídia explorando o assunto, mas fico curiosa para saber o que de fato ocorreu naquela noite. Que brutalidade sem tamanho, que merece sim ser esclarecida e os culpados deve ser punidos severamente. Nessas horas queria o Alcorão e adoraria vê-los pagar com a mesma moeda.
Os alunos liberaram a UNB. Já não era tempo mais de ficar lá fazendo bagunça. O que eles queriam, conseguiram e isso é sem dúvida o suficiente, já que vivemos numa falsa democracia. Na quarta, o MST invadiu o prédio onde faço estágio. Fui para casa, já que de nada adiantaria aderir a causa de pessoas que na verdade só querem mesmo é arroaçar.
Bom feriado!!!. Parabéns Brasília!