quarta-feira, 4 de junho de 2008

Lula e seus discursos!

Marta Suplicy entregou sua carta de demissão. Ela quer disputar a Prefeitura de São Paulo. Bem, será que agora ela vai relaxar e gozar, com ela nos aconselhou há algum tempo?
E Lula?.....Em discurso em mais uma das inutéis conferências espalhadas pelo mundo, ele foi categorico ao afirmar que o Etanol da cana-de-acúcar nada tem a ver com a crise dos alimentos. Mas o que me chama a atenção é o seu discurso. O povo que o escreve já coloca lá suas famosas pérolas. Comparar etanol ao colesterol............
Hoje pela manhã ouvi na rádio que seu discurso foi bem elogiado. Acho que não é feita a tradução bem feita do que ele fala.E olha que ele melhorou muito.

No mais hoje é o dia D. O dia em que meu grupo apresentará o trabalho final. Nosso evento que foi organizado nos últimos 30 dias, finalmente acontecerá. Estou nervosa, triste pelos rumos tomados. Me chateia perder amigos por algo tão banal, que nós faremos ainda muitas vezes. Por conta desse evento rolou barrraco, eu me estressei. E o engraçado. é que ao final de tudo tudo só vale 3 pontinhos na matéria.
Que seja um dia bacanoso para todos nós.
Barack Obama disputará a Presidência dos Estados Unidos. Fiquei feliz por ele, por ele honrar suas raízes sem demosntrar medo. Se eu pudesse votaria nele. É confortante saber que não teremos a dinastia Bush, nem Clinton no poder. O mundo agradece de certo modo!.
Morri de rir com uma notícia. um casal na Itália foi pego fazendo sexo oral em um confessionário....Povo sem noção mesmo. E o engraçado mesmo foi ela afirmar que por eles serem ateus, fazer sexo na igeja é como fazer sexo em qualquer outro lugar.
E para finalizar....
Por que somente agora é que o Governo volta sua atenção para a destruição da Floresta Amazônica?. Por que agora tamanha preocupação?. Se nós nunca prestamos atenção. Mas começo a entender, que veio à tona (o que já sabiámos é óbvio!) que a venda da Floresta de fato acontece, e isso fere políticos e empresários que há anos lucram com esse negócio de vender pedaços de reservas ambientais para ricos investidores. Bem, pelo andar da carruagem, melhor mesmo vender tudo.......Não vejo muita solução para o caso, ela já está devastada, nem sentirá tanta diferença. Tivemos a chance de que ela continuasse sendo nossa, mas ninguém de fato arregaçou às mangas para lutar por ela. Até a Cristiane Torloni tentou chamar à mídia para o caso, colhendo assinaturas, contra a destruição da Amazônia. Mas para muitos o que importa mesmo é que a Copa de 2014 será aqui no Brasil.