sexta-feira, 27 de junho de 2008

Pedido de desculpas!

Amizade é uma coisa complicada né?
A gente nunca agrada a ninguém de fato.
Antes eu iria chorar, hoje eu sei que quem está ao meu lado é porque realmente gosta de mim.
Sabe que eu erro, que eu falo demais, que eu as vezes passo do limite. Sou humana, erro e peço perdão todas as vezes que necessário.
Li um texto que citava uma atitude. E essa atitude reconheci de cara foi minha. A pessoa sugeriu que foi uma atitude preconceituosa. Pedi perdão. Sou humana. O que é certo para mim, pode ser errado para outro.
Mas como digo, a vida segue seu rumo. Ter amigos não é algo tão fácil. Você pode um dia errar e nunca mais ter a confiança dessa pessoa.
Estou triste. Perdi uma pessoa que eu realmente gostava de verdade. Que estimava exatamente como ela é. Mas acontece. A vida segue seu rumo.

Acabou o Aprendiz =(

Estou dando pala de tanto rir.
Uma amiga foi à faculdade e nos enviou um e-mail dizendo que o professor pasou as notas.
Ela afirma que duas alunas tiraram A e as outras B. Sim, e quem são?.
Morro de rir. As aulas acabam, mas o status de alunas não acaba nunca.

O happy hour de ontem acabou lá pelas 10 da noite. Morri de rir. Fora do ambiente de trabalho somos todos comuns. Diplomatas ou não acabamos curtindo da mesma forma, obviamente de uma maneira mais organizada e intelectual. Adorei ser paparicada, mas mantenho meus pés no chão afinal, não é por causa disso que minha definição de cargo mudará. Sou a recepcionista formada da Embaixada e ponto. O trabalho e a dedicação só devem aumentar depois disso.
Levei o meu anjo da Guarda comigo. Ela merece se divertir.


Nota:
Minha amiga está ficando com um cara depois de dois meses do fim do namoro de 10 anos. Nada sério, lógico. Mas é engraçado o relato. Ela disse que de ínicio achou extranho demais, afinal ela beijava a mesma boca há anos. O ex dela foi o primero em todos os sentidos, logo ela estava totalmente acostumada a um ritmo. Ia às baladas, mas não se envolvia com ninguém, pela fidelidade e respeito.
Dei as boas-vindas ao mundo da briga pela felicidade nos relacionamentos. Falei que ela agora tem que se divertir, sair mais com os amigos, ler mais (coisa que nos duas amamos fazer). Aconselhei que ela não se envolvesse amorosamente com ninguém agora, para que ela possa se recuperar melhor de toda humilhação que ela passou nos últimos meses. Por sorte ela está bem, deu uma emagrecida, mas como ela mesmo diz faz parte da conquista!
Vou começar a ganhar dinheiro como conselheira!
Por falar nisso. Acabou o Aprendiz. Ganhou quem eu imaginei que ganharia. Estou feliz pelo Clodoaldo, que com um jeito bem engraçado e ao mesmo tempo rude, soube ganhar a parceria com o lindo e tudo de bom Roberto Justus. Ano que vem (ainda?), teremos mais olhos azuis, ironias, foras e momentos incrivéis de aprendizado. Detalhe: o próximo Aprendiz será com universiotários. Imagina o veneno do chefe?. Que medo!