terça-feira, 1 de julho de 2008

quero ir embora do Brasil!!!!!!

Estava fuçando o orkut de uma colega minha e vi algumas fotos que ela tirou enquanto esteve na Europa. Aí acabo me lembrando de meus dias na Inglaterra. E lembro com carinho de cada dia que lá passei.
Estou esperando a algum tempo que um amigo meu escaneie algumas fotos de meus tempos de Europa, mas nada ainda (detalhe: tem mais de um ano que ele está com elas, mas afirma que me devolverá. Processarei se sumir minha fotos!!). P.S: antes que ele se ofenda, estou brincando viu moço?.
O fato é que as pessoas acham que sou esnobe porque algum dia morei fora. Mas confesso que eu só me dei conta do quanto isso era importante quando uma amiga minha sugeriu que eu desse aula de russo. Até então eu não falava muito sobre o assunto, ou mostrava fotos, nem procurava saber..
Hoje tenho um enorme orgulho e faço questão de relatar 4 anos na Argentina, 4 na Rússia, e alguns dias em Londres. Parece pouco em relação à pessoas que já rodaram o mundo, mas só quem vive uma experiência dessas entede o que falo. Uma semana longe dessa bagunça chamado Brasil e você não quer mais voltar.
Tenho uma amiga na Espanha. Ah ela não volta mesmo. Já falei que jogo ela pelas escadas rolantes do Aeroporto de Brasília se ela sonhar em voltar. Claro que tem o lance da saudade, mas eu por sorte prefiro não pensar nisso.
Só me falta o dinheiro, porque vontade de ir, e passar um bom tempo fora é o que não me falta.
A vida segue seu rumo!
"Hoje eu só quero que o dia termine bem".
estou com essa frase de uma música cantada pela irmã de Jairzinho, aquele do balão mágico (putz esqueci o nome da moça).
Enfim, o fato é que hoje é um daqueles dias em que eu queria ser uma bola de golfe, me escondendo de buraco em buraco. Levei algumas patadas hoje. Uma ao vivo e outra virtualmente. haha Sou craque em levar foras.
Mas o virtual doeu mais. Porque foi a forma que a pessoa encontrou de me dizer: "olha você é chata viu?." E quer saber?. Sou mesmo. Sou cheia de lero lero e quem me quiser será assim. Quem me quiser me aceitará assim, problema é meu se a pessoas não for o que eu quero, eu que me vire para aceitá-la. Agora se não gosta de mim, não me venha com xurumelas e não force a barra.
Tenho dito!