segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Não sei se é o calor, talvez seja. O fato é que estou muito cansada, com muita preguiça e com um falta de disposição para quase tudo. Andar está pesado, me sinto enorme, meus pés não caminham, me arrasto.
Neste momento, fico imaginando um lugar daqueles de cartão-postal: uma imensidão de mar azul, verde, praia, branca, areia, uma rede, água de coco, nada para pensar. Nada em absoluto.



Ontem, enquanto entrava muito feliz em um vagão de trem lotado de crianças felizes e saltitantes, me deparei com três turistas, perdidos. Eles receberam um informação errada e por pouco não foram párar no outro lado da cidade. Por coincidência, eles deixaram por uma semana um praia. E reclamavam da falta de brisa.

Nesta cidade concreto, falta a brisa.

E o amor!
Queria ser a mocinha da história.
ah não.
coisa chata!
Acordei com meu humor abalado.
um calor infernal, mosquistos brincando em meu quarto durante toda a noite, um besouro me acordou do sono que não existiu, e ainda por cima para não ser carregada andar abaixo tive que dormir com a luz acessa.
Tive vontade de dar uma bicuda na parede, xingar o maquinista do trem, quebrar meu MP3.
E ainda por cima tenho que ouvir: "nossa tá mau humorada hoje em?". Poxa se não sabe porquê estou mau humorada não comenta nada oras!
hehehehe
Mas tirando stresses a parte, o fim de semana foi perfeito. Ver que Marta Suplicy perdeu limpou minha alma democratica. E olha que eu nem voto por lá. Mas é bom, ver pessoas prepotentes e incapacitadas politicamente, caindo, com um sorriso amarelo!.