sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Estão participando da entrevista para a vaga solicitada, 9 pessoas. Somente um homem.
Que desespero.Só tem mulher no comando aqui, pelo menos na minha área..Ai Ai.........
Sorte para que for ocupar a vaga.Trabalhará muito, fato!

Até quarta-feira de cinzas, muitas águas vão rolar!

Véspera de Carnaval. O Brasil já está fervendo há meses, com micaretas e ensaios de escolas chatas de samba. Mulheres que estão rebolando e posando como vinheram ao mundo ou com fantasias de carnaval desde o mês de agosto de 2008.
Acho carnaval uma coisa meio chatinha, mas talvez seja porque todos os meus carnavais são bem tranquilos e sem muita farra. Nunca viajei para um lugar como Salvador. Até quero ir um dia, ver Ivete de camarote. Não iria ao Rio, porque não gosto dos desfiles. Sei que é uma cultura bonita e alegre, mas sei lá, me parece um pouco exagerado demais.
Este ano, emcima da hora decidi que irei passar com a minha mãe. Faz muito tempo que não passo carnaval com ela. Faremos pamonha e mais derivados do milho, espero que faça muito sol, para eu tirar um pouco a cor amarelada e dormirei, ou pelo menos espero que dessa vez eu consiga dormir.
Ontem, almocei por volta das 16h00. Comi um fastfood, e meu Deus, quando cheguei em casa, tudo doia. A barriga dava voltas intermináveis, eu me retorcia entre a cama e o computador, já que meu amigo tentava oferecer ajuda, tentava me consolar e eu lá:"vai passar". Passou, por volta das 06 da manhã, depois de permanecer no trono, como diz o bom português.
E hoje, sexta-feira, coloquei a roupa mais básica que vi pela frente. Tentei colocar uma cor na vida, pois perder a noite no banheiro foi a gota dágua. Meu chefe adorou.
Desejo à todos um carnaval bacana, divertido, sem excesso de bebida ou comida; quem tem um amor que cuide e aproveite o momento à dois; quem não tiver, cuidado para não fazer filho ou pegar uma DST.
Tudo pode ser vivido com intensidade, mas sempre com cuidado, porque todo carnaval realmente tem seu fim.

um beijo carinhoso!