terça-feira, 7 de abril de 2009

A Colação que inspira!

Tem dias em que acordamos e sentimos que nada tirará o nosso bom humor. Assim me levantei hoje. Tive uma noite confusa, para variar minha vida. Fui dormir tarde, animando minha amiga que anda passando por uma fase complicada. Tomamos um chá, fofocamos, mostrei meu novo celular (sim, finalmente), minha carteira chiquerérrima que ganhei da Secretária do Embaixador, e nos aconselhando, afinal amizade e convivência é isso e muito mais. Ainda consegui forças para lavar louça e roupa (minha blusas de criança). Mas não conseguia dormir, rodava na cama, meus travesseiros e almofadas foram incapazes de me aconchegar, de me acalentar. Algo fazia falta.
Mas o dia, brilhou, e eu me inspirei em algo que nem sei de fato o que é. Creio que, a formatura de duas pessoas lindas, acabaram por dar um sentido mais específico ao dia. Pode parecer um dia comum, mas para mim não é, porque ver a realização de duas criaturas lindas por dentro e por fora, me enche de vontade de viver cada vez melhor.
Desejo a ambas (as duas), rs, que essa Colação sirva como inspiração para dar continuidade à carreira e à vida de uma forma mais intensa, mais alegre, com mais vontade de vencer de fato. Tenho muito orgulho de nossos tempos de faculdade, de troca de experiências, opiniões, brigas, mudanças repentinas de humor, a volta para casa animada, com fofocas e comentários, ou com certas carinhas de maldade. Afinal, foram anos de convivência, que serviram de base para a solidificação de uma verdadeira amizade.
Que esta noite seja linda, com emoções fortes e com sorrisos. eu estou muito feliz por vocês!
Um beijo super carinhoso à todos os formandos de hoje.