quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gente, a Fazenda tá terminando, finaly!

Niver......da aluna mais linda

Comemorar o aniversário da aluna mais linda do mundo, foi maravilhoso.
Me sinto plena quando vejo o sorriso e a alegria das pessoas. É contagiente.
Me diverti, ri, comi, contei causos e ainda fiquei de papo com uma amigo lindo.
A vida vale muito a pena né?.
Sempre tenho novos motivos para querer mais e mais.
Adorei a noite!
Pintar as unhas de rosa pink e ser loira é perfeito para um dia de quinta. Ansiosa para os embalos do fim de semana! Que venham os brutos, titia está arrasando!
Gente, vamos combinar que levar um fora é algo muito, mais muito chato,
Agora descobrir que um dos motivos é porque você mora longe.........Desanimador né?.
E olha que a onde minha colega mora, apesar de ter um péssimo acesso e transporte precário, também não é umas das piores cidades para se frequentar ou até mesmo para receber uma carona.
Ainda mais quando o bruto em questão não mora tãoooooooooo tão distante.
Lembrei que já escutei isso diversas vezes.
Como digo: salto alto e muita cor minha filha. Homem é tudo igual mesmo né?.

Romance de novela!

Uma amiga me contando o comentário de um bruto por quem ela estava caidinha........
Ela perguntou porque eles nunca saiam sozinhos. Sempre era ele, ela e um monte de outros amigos.
A explicação foi que eles não precisavam sair sozinhos.
Aí ele irritado com certas cobranças pergunta o que ela definitvamente quer, já que o papo esta enrolando demais.
Ela tadinha, humilde, solta um: "ah queria um pouco mais de romance".
O príncipe solta o verbete:"romance só existe em novela. Senta e assiste a uma, pois comigo a realidade é outra".
Sensível né?. Vai morrer sozinho, ou no máximo com uma Gorila (aquelas que se transformam em Parque de Diversão)..
Ah minha beleza cansa!.
Por isso falei para minha amiga que o lance é salto alto, sainha curtinha, sorriso nos lábios e muito forró........E voltar para casa depois para assistir à novela.

Faça seu trabalho bem humorada e com qualidade!

Ontem eu tive uma discussão com a recepcionista da clínica a onde mamãe faria uns exames. Se eu não tivesse ligado para confirmar os exames, eu não saberia que um dos exames não seria feito. Antes que ela pudesse respirar para falar, eu paguei um sapo daqueles.
Caramba. Era sí ligar e dizer:"senhora o exame tal de sua mãe não poderá ser feito, mas confirmo o exame tal e marcaremos para outro dia". Isso deveria acontecer uma dia antes do exame.
Eu fiquei irritada e falei que elas eram pagas para isso. Acho que juntou meu cansaço mental e acabei descontando na moçinha em questão.
Mas eu realmente fico possessa com a falta de competência de algumas recepcionistas. Raramente elas atendem bem, com o sorriso que deve ser peculiar, com a simpatia esperada.
Eu sei que em deteminados momentos a gente está triste, chateada, com sono, com problemas, mas infelizmente a pessoa do outro lado da linha ou do balcão ou da mesa, nada tem a ver com isso.
Simpatia e educação são coisas raríssimas nesse meio de trabalho com o público. Eu aprendi na marra que eu devo tratar bem à todos, por mais que eu queira matar o cidadão.
Trabalhar na Embaixada me fez respirar milhões de vezes antes de começar a trabalhar. E no contexto geral eu até que sobrevivi bem.
Adoro o trabalho pessoal. Adoro receber pessoas, cuidar de reuniões. Tenho um certo problema com telefone, mas não é por isso que farei meu trabalho de qualquer forma.
Sou feliz com a maturidade adquirida com a faculdade e com duras penas em vários estágios.
E posso melhorar. Todas podemos. Você pode!
Será que até o fim do ano as coisas melhoram de vez?

Caos na cidade, voto, pão quentinho!

Ah, que delícia acordar e tomar o café da manhã em companhia de duas pessoas lindas: papai e mamãe. Ainda que para isso que tenha que acordar 05 e 30 da manhã e ainda ter que já me estressar com o fato de que as 06 e 30 não tinha nenhuma padaria aberta para comprar um pão quentinho. Só umas duas quadras depois encontrei uma aberta. Minha cidade é um caos. Mas acabou sendo divertido fazer minha mãe sorrir mesmo ela usando aquele aparelho chato para veriricar pressão por 24 horas. Ela estava incomodadíssima com aqueles barulhinho chato, mas sendo por uma boa causa até que nos divertimos.
Saí da cada de meus pais por volta da uma da manhã. Mas não ter dormido pelo menos esta noite não me deixou irritada.
Vim dormindo no bus e por pouco não perco a parada, mas ainda existem almas caridosas e uma delas me alertou do fato. Antes porém ao entrar no bus uma parada antes, não é que o motorista percebeu?. Ele me perguntou porque eu havia mudado de parada. Achei muito interessante. Eu sou importante para o motorista do ônibus.hehehe.
Até que não cheguei tão tarde hoje, apesar do trânsito todos os dias estar intenso e claro por hoje não estar nada diferente dos outros dias. Está tudo uma bagunça. Todas as vias da cidade ficam congestionadas, nem preciso imaginar como é em Sampa, pois já está sendo assim na Capital, pelo menos dizem as línguas conhecedoras de Brasil.
Fui dormir pensando em como serão as eleições ano que vem, tendo em vista que Marina Silva concorrerá à Presidência. Esse tipo de coisa me preocupa. O futuro de meu país me pertence também. Preciso pensar bem no que farei na hora de votar.
Vou lá. Meu chefe em 6 minutos aparece e não parará mais. Um lindo dia. Com saúde.