quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vamos combinar que com falta de assunto, só se fala em Unibam e a loira do Calypso e agora o bicho papão do apagão.
Povo sem criatividade.Tá rolando Páginas da Vida, ops, Viver a Vida...Olha que feliz! Manoel Carlos e um país chamado Leblon!
Adoro!
Vou aproveitar a garrafa esquecida de vinho do Porto........
Eu mereço outro pilequinho urgente.....
Depois das últimas conversas no msn, só não corto os pulsos, porque não comprei metade dos sapatos que ainda desejo.
Agora.Tem uma outra pessoas, que todos os dias digo que vou pelo menos bloquear do msn. Mas não consigo.
Por que?
Ex, namorando. Pergunto tá tudo bem. Responde, devagar. Me preocupo.
Hoje brinco, falta convite para nos vermos.
Resposta:" Ah estou namorando, não dá para ficar zoando".
Pergunto: O que você está insinuando?.

ai ai...Pessoas que começam a namorar e viram virgens novamente, e chatas.....

Será eliminado do msn, não serve para ser meu amigo.

Colega da repartição contando que mais um amigo terminou um namoro. Ambos estamos cheios de amigos voltando para a solteirice.
O colega, mesmo sofrendo de amores pela garota, está superando. O amigo dele tá querendo se matar. Está tomando remédios receitados por um psiquiatra.
Aí eu falei: "faltou muita surra na infância. Falta amor próprio. Falta ser homem de verdade. Deixa morrer. Menos um burro na terra". Pareceu exagerado?. Não. Diante do fato de que a garota rompeu com ele após passar em um concurso para ganhar 9 mil pilas. Depois dele ter passado dos 18 aos 25 cuidando para que ela fosse feliz. Vocês acreditam que ela o amava?.
O mesmo digo para minhas amigas, que estão amargando aquela fase do pós namoro. Poxa, o cara merece tudo isso?.
Aí me perguntam: Você nunca sofreu por ninguém?.
Sofri e ainda sofro. Meu coração bate, gela, reclama e sente a ausência, daqueles que me foram especias e que marcaram minha vida. Mas aí eu páro e penso que enfim, acabou né?. A vida segue. Doi muito.
Eu costumo me entregar a dor. Eu choro, eu tento, eu ligo, corro atrás. Mas, tudo tem um limite. Se eu perceber que não tá valendo apena, eu parto para o novo rumo.
E recomeço.
Agora, eu acho que eu nunca pensei em morrer por ninguém. Tenho medo da morte, prefiro buscar um novo amor.
Sempre!.
Não sou adepta das filosofias de auto ajuda. Mas caramba, tem tanto bar na Capital. tem cinema, tem tudo. Sofra se tiver que sofrer, mas por favor né?. Não viva o resto da vida assim. Poxa!

Pintei as garrinhas com a cor Crepúsculo. Em homenagem ao trio mais fofo de todos. Do filme mais fofo de todos.
Aguardo ansiosa a estréia de Lua nova.

P.S: tenho meu lado adolescente bem no auge......

Estou morrendo de curiosidade para conhecer meu novo lar.
Sim, meus acompanhantes da vida à fora. Está quase na hora de eu dar mais um passo rumo à minha liberdade tão planejada ao longo de décadas.
Consegui, tecnicamente, um kiti para morar. Ainda não conheço, mas sabe quando você sente que já é seu lugar?.
Estou feliz. Sempre soube que sair de casa para morar com minha amiga, seria apenas um dos caminhos que eu teria que atravessar. A meta era ficar um ano e depois começar a procurar. E para o resto de minha vida, terei um amor incondicional por esta pessoa que me acolheu e cuidou de mim de maneira honrosa.
Aí vem essas irnonias da vida. Essas coisas que Deus faz que a gente nunca imagina. Conheci uma das pessoas mais genrosas e especias que são realmente raras hoje em dia.
Claro, que minha amizade com ele não se resume na kiti que ele alugará. É algo de outras vidas. Também não é um sentimento carnal. É um sentimento mesmo de alma, de admiração, de carinho, de amizade verdadeira e para todas as horas.
E ontem, enquanto bebia o vinho do porto, eu pensava, que em cada momento de minha vida, seja especial ou complicado, eu tinha alguém ao meu lado. Hoje eu tenho, de coração 2 grandes amigos, que me apoiam, que me ouvem, que eu escuto, aconselho, que eu me dedico todos os dias de minha vida à eles, sem esperar nada em troca.
E estou feliz e grata. Porque eu acho que gratidão é o sentimento que deve prevalecer diante de tudo que vem acontecendo de forma tão magnífica.
E batalhar para que a peteca não caia, para os bons ares permaneçam e que minha ida para morar no kiti seja um sucesso absoluto.


Confetes e bolinhas de sabão........
Lá fui eu retocar a tatoo. Chorei de tanta dor, caraléo.sim, muita dor, muito mais do que quando a fiz de verdade. O Cláudio, o meu padrinhos das cores na pele, ficou nervoso com o meu desepero. Mas no fim deu tudo certo. Tadinho, ele tentando me acalmar, mas eu só sabia chorar. Ok. Em fevereiro tem mais e eu supero, porque sou mulher cabra macho, filha de nordestinos porretas, não será uma tatuagenzinha que tirará meu brilho.
Em casa, bebi vinho do porto e conversei minhas amenidades florais com meu amigo blasé. Porque ele sabe escolher o melhor vinho do Porto do mundo e me faz rir com suas observações filosoficas e especiais.
Aproveitei e tive uma noite linda. Afinal, dormir feliz e de pilequinho, não tem nada igual.

Um beijo
"O amor é o sacramento da vida. Faz nascer virtude onde virtude não havia. Purifica as pessoas de todas as vis contaminações deste mundo. É o fogo que purifica o ouro. É a primavera que, em algum solo hibernal, faz a inocência florescer como uma rosa."
Oscar Wilde