segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para fechar o dia com chave de diamante

Alec Baldwin, um astro (hum?) do cinema americano, terminou um namoro de 7 anos e disse a seguinte frase:"prefiro estar só, do que estar mal".
Preciso dizer algo sobre isso?
Ola que tal!

Ratatoullie e Duendes!

Pronto.
Eliminei assim do nada, umas 6 pessoas do msn. Outras estão um certo tempo bloqueadas e quem sabe em breve elas também não sejam eliminadas. Eliminei por vários motivos, mas o principal, pela simples falta de contato.
E claro, teve um que eu eliminei, pelo saco ter estourado de tanto que eu me estressei.
Aí, como estou em uma semana importante, quero que estejam ao meu lado, somente as pessoas bacanas, felizes e gnomos e duendes. Sim, meu mundo precisa ser altamente fantasia pura, dentro de uma realidade que seja de acordo com o que realmente está acontecendo.
Tá, confuso eu sei. Mas quem liga?. Minha família está ao meu lado, principalmente irmã, cunhado e sobrinha Ratatoullies, tem mamãe e papai gnomos dando o apoio importantíssimo e tem uma família de duendes perfeitos (são vários amigos que eu formei uma família só).
Enfim, quem quiser estar comigo esteja, presente ou não, não me importo, mas por favor enviem somente pensamentos bemmmmmmmmmmmmmm positivos, caso contrário, está tudo em absoluta ordem precaria e feliz!
Beijo me liga!

Mais um filme que é resultado de uma nova safra de produções russas de ação. Aqui é contada a história de um boxeador que cresceu em um bairro pobre, mas que deu a volta por cima e se tornou um esportista de sucesso. Ele é famoso e temido no meio esportivo por ser um dos mais talentosos atletas de sua geração, mas as coisas não estão indo tão bem fora dos ringues. A mulher por quem é apaixonado está sendo gravemente ameaçada de morte, e assassinos de aluguel estão no encalço dela. Agora ele precisa voltar às ruas e enfrentar todos que o traíram e que estão ameaçando a vida de seu amor, além de precisar uma boa quantidade de dinheiro para poder escapar dessa com vida. Essa chance talvez venha se vencer o grande campeonato de boxe em meio a tantas dificuldades externas.

um filme russo que merece ser visto na versão original por quem fala o idioma, por que?. Porque é um filme cheio de gírias e apresentação de certos costumes. Por que?. Porque ele faz menção ao novo meio de vida russo americanizado de ser, a onde a máfia decide e opina e comanda.
Nota 8. Só pelas falas em russo! que eu não ouvi, mas que já consegui imaginar!
Alguém que é feliz a vida toda é um cretino. Por isso, antes de ser feliz, prefiro ser inquieto. (Umberto Eco)


P.S: roubei de um blog e tem tudo a ver comigo na atual fase dos últimos 5 anos!
Beijo gentem. Trabalhando marromenos!

Hoje é o aniversário da Angélica, a moiçola da pinta na perna.
Aí lembro, que em minha infância eu não gostava dela não. Meu lance era a Xuxa (sim, todos temos momentos de crise) e Trem da Alegria (sim, eu ainda sei a maioria das músicas, eu juro!).
Angélica nunca foi meu ponto forte. Não sei. Acho que ela hoje está fisicamente melhor e sei que ela está na hora certa no lugar certo e por isso as coisas estejam tão boas para ela.
Mas é uma frase que ela disse um pouco antes de conhecer seu marido, o Luciano Huck, que me faz verificar que apesar de tudo de ruim ou de bom, a garota tem mesmo é um sexto sentido daqueles!.
Ela disse que não passaria os 30 anos dela solteira e que queria ser mãe também, antes disso.
Pois é ela se casou pouco antes de completar os 30 anos e por pouco não foi mãe também.
Isso que eu chamo de premonição e de amizade fortalecida com Deus.
O bom, é que deu certo mesmo e é isso que eu como ser humano desejo para todos, seja quem for: apenas que o bom aconteça.

Menina morre sob suspeita de uso de anabolizantes e aí vem um médico e o jornal e dizem:
- uso de anabolizantes para aumentar a forma física é um artifício usado por pessoas de todas as idades, com riscos ainda maiores para quem está na adolescência. Nas meninas, a substância pode causar o aparecimento de características masculinas, como quedas de cabelos, o surgimento de mais pêlos no corpo e voz mais grossa (Globo).

Ok...Quem não sabe disso?...A gente nasce estudando isso, lendo sobre isso.
Morro de tédio! E morro de pena da garota que além de tudo perdeu a vida.
Povo do mundo inteiro, acordai!


Cara, eu não resisto à um arroz doce. Não mesmo. Me dá uma dor de barriga daquelas, mas quem liga né?.
Ontem, perturbamos tanto a cunhada, que ela acabou cedendo e fazendo. Claro, cada uma contribuiu de uma forma: uma lavou o arroz, a outra queimou o açúcar e eu obviamente me ofereci para lavar a louça.
Bem, diante de todos esse oferecimentos, ela acabou indo lá e fazendo o bendito.
Perdi a conta de quantos pratos comi e ainda peguei um marmitex lotado e estou comendo aqui de sobremesa.
Tem coisas que nem com reza brava eu resito. Pode ter certeza que vodêga, pão de queijo, arroz doce e feijoada, estão na lista.

Bem, eu votei no Arruda. Pois é. Votei talvez por acreditar na melhora de minha cidade. E num é que tá melhorando?. Mas aí o panacão, resolveu se queimar assim gravado. Se queimou de novo. E eu votei nele, votei com coragem. Cheguei a brigar com ele no supermercado, fui lá e gritei meus direitos e ele com aquela cara de pastel (ele sempre teve essa cara né?).
Aí me vem mais essa. Logo tu tatu?. Poxa vida, num dava para esconder não casseta?.
Enfim. Agora é ver que ele não será punido como devido e esperar para ver quem manterá o nível das obras para a Copa. A cidade até que está ficando bonitinha e em breve tranquila de se dirigir.
Feriado pelo dia dos Evangélicos...cidade parada, nem sinal de vida, na maioria dos estabelecimentos. E o tempo ajudou sabe?. Tá nublado, bom para ficar em casa curtindo aquela preguiça maravilhosa. E aqui estou eu, esperando as horas passar, esperando o mundo não acabar e acreditando no meu futuro.
Ola que tal!
Assim é a vida em preto e branco.
Preciso urgentemente de uma dose de rum, ou de alegria puro e simplesmente.

Tentando não arrancar os cabelos!


Quase tudo pronto para a minha mudança. Sim, eu me mudo na sexta e isso está me deixando em uma ansiedade monstra. No sábado comprei um monte de coisas para a casa nova,utensílios de primeiros socorros. Já tenho um microondas e um armário. Na próxima terça minha amiga irá faxinar a kiti, e meu pai virá especialmente para o niver da sobrinha e para a minha mudança.
Por sorte, me juntei aos meus irmãos e fiz de meu fim de semana algo feliz e sereno.
Ver meu Mengão ganhar, ver meus sobrinhos lindos, ver meus irmãos lindos e minha irmã linda é a melhor coisa que pode acontecer em minha vida atual.
Hoje, apesar do pseudo sono, estou assim, digamos tentando manter uma certa calma, afinal, meu trabalho nada tem a ver com o que está acontecendo lá fora.
E isso tem me ajudado a amadurecer e a fazer deste momento o melhor possível.
E continuo com os agradecimentos aos seres providos de amor celestial. Vocês são demais em?. Amo +)
Amiga chegou de Aracaju. Espero que tudo esteja perfect.
Eu aqui, contando as horas!
Beijo grandão!