segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Morro de rir com os palhaçinhos com nome de homem.
ai ai.
Continuo com a minha falta de paciência bem peculiar.
Depois do jogo eu fui ver o show do Diogo Nogueira e Jorge Benjor. Era a comemoração pelo fim do Ano da França no Brasil.
Eu havia acabado de fazer amizade com o pessoal e quando me ofereceram o convite, eu garanti a carona saudável e dentro dos conformes.
Tudo ia bem, mas depois de encher o tampo de smirnoff eu não suportei e a dor de cabeça sem pedir liçenca me arrasou.
Doía muito e eu acabei não curtindo muito o show do Jorge. O gatão do Diogo Nogueira eu não perdi nada desde quando eu entrei, até ele sair se despedindo de uma maneira relâmpago.
Fui jogada em casa por volta das 2 da manhã e eu só consegui relaxar um pouco quando tomei um dos melhores banhos de minha vida celestial.
Levantar hoje, foi um custo.
Mas no fim, tudo foi muito bacana!
Fui assistir ao jogo do Fla em um bar, específico para estes eventos.
Por volta das 15 horas, lotado. Meu amigo, amigo do dono do bar, conseguiu um lugar estratégico para nós e lá nos sentamos.
Tudo ia bem até o jogo começar e vários bebuns resolverem colocar suas manguinhas de fora.Queriam derrubar mesas, alguns tentaram forçar a entrada. Na hora do gol, eu vibrei. Sim, pulei, abraçei, tudo dentro dos conformes.
Mas é claro, tinha um espírito de porco que começou a jogar cerveja para o alto.
Definitivamente, o ser humano é tosco, ou pelo menos uma boa parte.
Ao fim do jogo, a eufória se alastrou e tornou ares de inferninho. Garotões descamisados, pulando em carros e soltando fogos, perdendo a vergonha e a carteira certamente.
Eu vibrei tanto quanto todos estes seres. Mas tenho certeza que meu único prejuízo foi esquecer minha identidade com meu colega.

Escolhi um time para torcer.
E fiz a escolha certa.
Estou sem voz.
Estou feliz!
O aniversário da sobrinha foi lindo.
Que Deus a abençõe!
Mudei.
Sexta, na correria, mas com o apoio de minha família e amiga.
Demoramos um dia inteiro, mas valeu muito a pena.
Ainda está tudo em desordem completa, mas eu tenho tempo e paciência suficientes para organizar minhas coisas. Aos pouco comprarei meus itens de sobrevivência e alguns itens de luxo.
Ontem dormi minha primeira noite na kiti e apesar da dor de cabeça que assolava minha alma, confesso que foi uma noite linda.
Estou realizada e à espera de novidades.
Porque a vida é composta de elementos que nos surpreendem e isso é o melhor que podemos ter.