quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Loira e com unhas postiças...
eu sempre arraso!
Não basta se educado.
Há de se ter convicções!
"Se a existência cotidiana lhe parecer pobre, não a acuse. Acuse a si mesmo, diga consigo que não é bastante poeta para extrair as suas riquezas."

Rainer Maria Rilke (1875-1926), poeta checo-austríaco.
"É necessário atravessar a solidão e a aspereza para chegar ao recinto mágico em que podemos dançar com hesitação ou cantar com melancolia, mas nessa dança ou nessa canção acham-se consumados os mais antigos ritos da consciência"

Pablo Neruda
Tive uma daquelas noites divinas.
A começar pelas unhas gigantes que coloquei e pintei de Pimenta!. Sim, hoje eu tenho um casório e estou emocionadíssima.
Enquanto isso na sala da justiça eu me preparo para minha festa sábado.
Quem recebeu o convite, por favor, apareça, serão kilos e kilos de carne. Oras!
Será legal!
Sábado eu farei uma apresentação de dança.
Eis, que convidando o bruto para o evento ele solta a seguinte pérola: "você não quis dançar só para mim, desisti de te ver dançando".
Perguta: ele é meu namorado?. Meu noivo?. Por acaso é pelo menos apaixonado por mim?. Claro que não. Por acaso é um daqueles casos que nem de longe podem ser chamados de romance.
E eu fico muito triste e considero uma falta de respeito tremenda. Eu me dedico à dança do ventre e espero fazer disso mais um modo de conhecer pessoas e ganhar um dinheiro. Não quero fazer disso um meio de conquistas pessoais sexualmente falando.
E um homem para merecer uma dança particular, tem que ser o homem que tenha pelo menos um amor de disfarce.
As pessoas gostam de ouvir né?.
eu hein?!!