sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tudo certo com o meu lado financeiro.
Pelo menos por enquanto estou tranquila. Só a dor de dente que ninguém merece.
Na hora do almoço estavamos comentando sobre o comportamento da Elenita.
Alguns acham que ela está metida, outros que ela é esnobe.
Por um lado, concordo. Mas para quem a conhece, sabe que tudo aquilo ali é insegurança.
Não deve ser fácil estar entre pessoas tão diferentes de nós, ainda mais no nível intelectual que ela tem.
O fato, é que independente de tudo que comentem, estou sempre torcendo por ela.

Entramos depois no assunto de pessoas inteligentes e no tanto que é bom conviver com pessoas completas. Mas acho que o ser inteligente não deve ser esnobe. Eu deixei de andar com pessoas esnobes e inteligente, muito mais pelo primeiro item. Gosto de ter ao meu lado pessoas humanas, mas que tenham vivência, que me transmitam segurança. Detesto me sentir retardada.
Eu não me considero inteligente. Me considero uma pessoa que busca melhorar o intelecto e acompanhar um pouco da evolução que rola. Claro, que nem sempre dá certo, mas me esforço muito: leio bastante, vejo telejornais, procurto me informar sobre tudo. Tenho certeza de que homem não gosta de mulher que só fale de unhas e sapatos, então, tento ser agrádavel. Não é assim tão fácil, mas não desisto.
Descobri que a conta de luz paga no mês de Dezembro de 2009, era na verdade de um morador do mesmo apartamento em outro bloco.
Sim.
Isso só acontece comigo, que nunca leio o nome nas contas e pago mesmo assim. Por sorte poderei receber um reembolso por isso.
Agora, hoje paguei as contas no nome da pessoa certa e daqui a pouco a luz voltará.
Passarei a prestar um pouco mais de atenção né?.
Ninguém merece ser assim tão desligada e sem pensamentos normais!
Ai Ai, eu hein?
Antes de viajar, pedi a um amigo que pagasse minha acadêmia, para que eu não perdesse o prazo e acabasse pagando mais caro.
E ele obviamente não pagou né?. Oras bolas.
Entendo. Ele está em Itacaré agora.
Bom né?.
Saudades do mar já. E olha que voltei na segunda. Mas não tem como, a gente vai e não quer voltar tão cedo. Ainda mais se o lugar a onde moras, não tem luz!.
Olha. Fico pensando, em como se vive em um lugar a onde não tenha luz, faça frio e ainda por cima, com fome. Não. Prefiro me concentrar nas coisas mais positivas né?
E espero que amigo esteja bem!
beijos querrido!
Fui para casa e aí lá desanimei total. Sem luz. Caos mental.
Resolvo sair. Encontrar sobrinhos, irmã e amigas e assim esquecer um pouco os diversos problemas que surgiram ao longo da semana.
E olha que não foram poucos né?.
Mas aí lá, mesmo com a dor do caraleo de dente, eu sorri e fui feliz. Porque se tem algo que consegue alimentar de alegria a minha alma, é ver meus sobrinhos lindos e felizes. E ainda mais que fazia tempo que eu não os via, eu estava morrendo mesmo de saudades.
Voltei para casa chorando internamente. A dor no dente me desestabilizou e para melhorar a situação, acabara a bateria e eu não teria a onde carregá-la, logo estaria eu sem despertador.
Imagina a noite de sono maravilhosa que eu tive!!!!. Acordando a cada meia hora, com medo de não me levantar na hora certa de vir para à escravidão.
No fim, deu tudo certo. Levantei-me feliz para mais um dia de banho gelado e aparentemente sem dor no dente.
Como Murphy é generoso cá estou eu com a meleca da dor.
Mas tudo bem. Hoje é sexta, amanhã é sábado e depois domingo.