quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os médicos de minha vida - parte 3

Tem meu terapeuta mais maluco de todos. Mas também fofo e preocupado.
Somos amigos e bem abertos. Ele se intitula feio e Shrek, o que segundo ele, facilita a relação com os pacientes. E ele é gordo, o que me dá um medo daqueles quando saio da consulta. Imagina, um gordo cuidando de pessoas com medo de engordar!. Surreal.
Até agora o lance mais importate, foi ele me dizendo: "eu e a religião não caminhamos juntos. Você precisa escolher. Sem pressa!". Estamos até hoje num impasse, mas no fundo nos entendemos e certamente, a melhor coisa em minha vida até hoje.

Os médicos de minha vida- parte 02

Uma noite me vejo com dores no rim.
Urina escura e me sentindo fraca.
Vou ao Hospital as 14h00 e sou atendida por volta das 21h00. Já fraca e desidratada, me passam buscopan na veia e mais alguns medicamentos bem suaves.
Ao entrar novamente para uma conversa com o médico e ele me pergunta a profissão e eu digo que sou secretária, ele começa me perguntando o que uma boa secretária precisa. Ainda me explicou, que estava abrindo um consultório e que não queria uma Secretária Executiva, que desejava colocar uma estagiária e começou a me pedir dicas, enquanto analizava meu estado clínico obtido nos exames e me pesava.
O melhor foi ele me dizendo: "Menina, você tá magra em?. Ai Ai". E depois voltando imediatamente ao papo de sua clínica sdrublles.
E eu lá tonta, com fome, sede e muito fraca.
Sim, foi uma cena surreal. Nem consegui chorar mais de dor.

Os médicos de minha vida- parte 1

Eis que hoje é dia de médico dos zói! haha.
Eu sou maluca por gostar de ir à médicos??.
O melhor médico que eu já conheci, foi o gatão que fez a cirurgia em minha unha, que eu machuquei indo para uma festa, com uma bendita porta de elevador.
O médico mais lindo fisicamente e de alma.
Sumiu o rapaz!. Poxa vida.

Continuo te achando exagerada. Espalhafatada. Inconsciente. Inconsequente.
Você não para e pensa; você pensa e para.
Você engata e não desaparece nunca na escuridão.
E quando ressurge, desencanta mistérios e histórias de amor infantis.
Você não é brilho, ofusca somente com sua forma de tentar agir.
E você se sente sozinha, quando meio mundo se oferece para ser seu.
Sua necessidade de se mandar para um outro lugar que não te pertence, chega a me irritar.
E sua mania de roer unhas e de mexer o cabelo que você não tem mais há muito tempo. Sim, eu me irrito profundamente com suas teorias da galáxia.
Quando você parece grande, me desespero, porque sua queda sempre te imobiliza e suas lágrimas internas, eu escuto durante horas à fio.
Nunca espera, nem cogita e muito menos acredita.
E vai estrapolando e criticando e criando universos paralelos com máscaras e chicletes, bebidas e delírios clandestinos.
Se esquiva e se mantem em uma postura paranormal falsa e delinquente.
Escreva suas prosas e poesias e textos sem fundamento.
E não se esqueça de ser quem é.
Mesmo que seja ridícularmente obsceno.


Foto: Jessy
Para quem iria receber duas visitas, recebi 4 pessoas. Com direito à pizza e sorrisos.
O chato foi alguma vizinha inútil, reclmando do barulho. Não era assim tão alto, mas o lance de morar em ap. (vulgo kiti) nos mostra isso, de que nada pode ser feito com prazer exagerado.
No mais, chuvinha gostosa que cai na capital, gostoso para ficar na caminha, lendo e tomando um chocolate quente, enquanto espero a chegada do príncipe desencantado.

Um lindo dia!