segunda-feira, 8 de março de 2010

Amanhã já não haverá aula de espanhol com os trio, porque é niver da rimãzinha e quer saber?. Vou mesmo é aproveitar para trancar academia de dança, pagar Riachuello e comer pizza no niver da amiga jornalista, que eu ganho muito mais.
Distribuí quase todos os bombons que comprei para as mulheres de meu dia a dia, mulheres que me ajudam a perceber valores essenciais e importantes. Tudo bem que amanhã também é dia das mulheres e depois de amanhã também...assim é a vida...
Vi mamãe e ela me abraçou tão forte..Por mim eu não sairia daquele abraço nunca....
Voltando para casa me peguei pensando, em quantas coisas determinam essa minha fase atual. Solidão, reclusão, impaciência...Acho que nada é realmente em vão.
Hoje é o tal dia das mulheres né?. Completando 100 anos de insntensas comemorações..
Fico feliz e apesar de tudo, me sinto bem orgulhosa em ser mulher. Só acho que deveria ser feriado né? (na Rússia era, pelo menos no período que morei lá...E os meninos nos presenteavam no outro dia). Fazem feriado para tanta coisa, e não nos dão essa honra de coçar o saco (oi?) no dia 08 de março.
Enfim...
Às mulheres de minha vida: mamãe, irmã, sobrinhas, cunhadas, afilhada, amigas e até inimigas...Um beijo com muito carinho...