quinta-feira, 11 de março de 2010


Estou montando um cartaz para a minha festa. Vou colocar figuras de coisas que eu amo. Tipo, elementos que qualquer pessoas que olhar, certamente vai se lembrar de mim, em algum momento.
Por exemplo: qualquer pessoas que escuta Ivete, lembra de minha paixão por ela. Mamãe linda, diz, que é inevitável. Que escuta se lá "Na base do beijo", ou "Alô paixão" e lembra de mim, enlouquecida.
Um amigo meu diz que Ivete e Karla, uma louca paixão. Não tem como.
Tem também a Shakira e a dança do ventre.
Tem a matrioshka, que aí imediatamente lembra a Rússia e obviamente, quem me conhece, sabe que eu amo aquele lugar e tudo que representa para mim.
Tem a Smirnoff Ice e os saltos altos. A Betty Boop. Pão de queijo e tapioca. A coca cola. Esmalte vermelho e bolsas, muitas bolsas.
Adoro lembrar das pessoas em algum momento e sempre que vejo algo, uma cena, escuto uma música, eu certamente irei me lembrar de alguém.
E pensar que alguém se lembra de mim também é gratificante e estimulante.
Passei no mercado e abasteci a geladeira com algumas frutas. Comprei água com gás, amo de verdade. E agora vendo minha novela preferida.
A vida é bela e meu nome é Karla, tudo vira uma festinha particular...
Hoje telefonei para algumas pessoas importantes para a minha festa. Até agora eles disseram sim, que bacana e que feliz. Outra disse que ninguém vai, porque é longe. Mas quer saber?. Se só a minha família estiver presente, já será um sucesso absoluto... Mas no fundo, tomara que lote....

Triste ver a atitude machista do Marcos. Tenho medo de conhecer um príncipe e no final ele se tornar uma homem cheio de rancor e violência.
Eu imagino que o casamento e a convivência mudem as pessoas, mas torná-las sem noção absoluta deve ser cruel.
Já namorei, sei lá por um mês, um cara asim. Sorte a minha que o lance desandou de vez e eu percebi o quanto ele era cheio de manias grosseiras, até poderia ser um rapaz bom, mas mostrou primeiro que não era flor que se chiirasse.. Já vi amigas minhas, levando tapas muitas vezes por estar dançando ali colada no cara. Em um evento, vi um cara cuspindo na garota, sabe-se lá por qual motivo. E tantas outras cnas que me contaram ou que eu presenciei.
Realmente é tenso, ver que as pessoas se enganam e são engandas e que o amor desejado acaba em questão de pequenas atitudes.
Muito exagerada a atitude da mãe do Jorge na novela. E preconeituosa em relação à garota de programa. E ela não é feia, é educada e elegante....Se todas fossem assim né?. Tecnicamente com a vida em ordem....
Mas acho que no fundo, toda mãe é assim, preocupada ao extremo com sua prole....
Finalmente consegui encontrar meu amigo locador da kiti. Fiquei pobre, mas fiquei feliz, porque a gente sempre engata uma conversa tão gostosa. Ele é fofo e me dá conselhos muito bacanas, aprendo bastante com sua experiência..(espero que ele cobre mais barato o aluguel depois de todo ess elogio heheheh)...
Tive um dia mentalmente atribulado, mas sobrevivi.
Estou pensando qual roupa usar na festa amarela, mas estou com dúvida..alguém tem alguma sugestão bacana?. Tava pensando em comprar ou uma saia ou um short branco, e claro, algo amarelo.....
No mais, pensando e criando coragem, não é fácil aceitar que estamos envelhecendo e perceber que algumas atitudes incomodam quem amamos. O que mais desejo é aprender com as críticas e seguir com coragem. Cair e levantar em velocidade relêmpago. Engoli o suco amargo de algumas palavras, e sorri, porque afinal de contas, não posso chorar porque dá rugas....e olha que elas já estão começando a querer incomodar.
Partindo para mais um dia de trabalho!, um beijo amados e até mais tarde!
Amo vocês, obrigada pelo apoio!

Sábado talvez role uma tatoo, no lugar do show da Ivete. E a cor de minha festa será amarelo. Amo essa cor e comprarei balões e enfeites nesse tom.
Porque eu sou um sol e ilumino a vida de quem comigo convive (sim, hoje eu estou impossível!!). Estou me sentindo a maravilhosa e meu figurino executiva tá um ahazzooo total! felicidade?. Sim, muita!.
Descobri mais uma banda maravilhosa na Internet: Asa, que não é a de Águia, e muito melhor diga-se de passagem (não sou nada fã do Asa de Águia!). Estou adorando o youtube, estou descobrindo bandas que fogem da mídia e que são ótêmas, com uma musicalidade especial. Gosto de garimpar coisas e estilos diferentes para escutar e ler. Adoro sebos, porque ali encontro livros que muitas pessoas descartam, muitas vezes até sem ler. Adoro bibliotecas, livros antigos, com páginas amareladas. Não gosto de móveis velhos, mas de coisas antigas que me forneçam crescimento, eu adoro. Se tem coisa que me alegra é escutar história de idosos. Lembro de uma idosa na Rússia, que tinha uma bala alojada na canela, ela era enfermeira na 2ª guerra mundial e levou um tiro quando carregava um soldado para a tenda da enfermaria. Ela contava aquilo com uma felicidade tão grande. Era contagiante. Ela era sogra de uma baiana que em 6 meses namorou, noivou e casou com um russo, sem saber uma palavra. Quando ela foi morar lá, estudou filosofia e era até então, quando eu a conhecia, mestra no assunto.
Adoro relembrar alguns fatos e pessoas que me inspiraram e que ainda me inspiram. Sempre lembro desta senhora e sua alegria em fazer parte da guerra, de forma positiva, ajudando os feridos e doentes.

Faltando 17 dias para meu niver....

Eu estava penando em algo quando acordei: O Dourado é preconceituoso com gays, e isso é chato, mas ao meno ele é verdadeiro e honesto com o que diz.
Porque algo que me irrita, são pessoas que se dizem livre de preconceito, mas por dentro não aceitam. Acho que isso é bem pior e mais criminoso. Se você gosta, goste, se não gosta não goste e não ofenda, guarde para si.
O único erro até agora do Dourado foi ser grosseiro com as pessoas.