sábado, 27 de março de 2010

Verifiquei que várias pessoas famosas e que eu gosto são arianas. Chico Xavier, Renato Russo, Xuxa, Lady Gaga.
Somos assim, cheios energia, vida, temos a mente inquieta, cheia de planos, mudamos de opinião emcima do que já opinamos constantemente. Somos carinhosos e agressivos quando mexem com o que é nosso e temos um talento nato.
Assim sou em minha vida pessoal, profissional e amorosa. Comigo nada é pela metade, ou é 8 ou é 80, e eu luto pelo que realmente acho que vale a pena. Cuido do que é meu com unhas e dentes. Se tiver que mudar, que seja por completo, nada de não me toque. Sou brava e sou amante à moda antiga com toques de modernidade. Sou brilho, luz, e sou paixão à primeira vista.
Sou ariana sim, sou destemida e conflitante. Sou mistério.
Desvendar-me é um luxo, ter-me é uma dádiva.
Ganhei pulseiras do chefe e da esposa, e cabelos novos.
um luxo!

Faltando 1 dia. Já?. 26 anos?.

Estamos todos aliviados com a condenação do casal Nardoni. Esperamos que a justiça tenha sido feita, e que agora o mundo volte ao normal, que a vida da mãe da Isabela, volte ao seu estado melhor, mais calmo. E que a menina, a onde quer que esteja, esteja cuidando de tudo, como um anjo.
Passei a noite com mamãe linda, já que papai lindo tava na fazenda. Dispensei a saída de ontem, para estar realmente com quem eu amo, e não me arrependo de forma alguma. Não troco o aconchêgo de mamãe por quase nada nesta vida, ainda mais quando as percepções vindas com a idade estão mudando por completo.
Faltando um dia para completar 26 anos, estou com meu coração na boca, feliz e ao mesmo tempo nostálgica. Acho que é saudade dos tempos que não voltam mais, saudade dos amigos, dos inimigos até. Porque tudo faz parte de uma tranformação, e revendo tudo que já passei até estar aqui hoje, me sinto feliz e vitoriosa.
A comemoração será na sinuca de sempre. Quem foi convidado, apareça, quem não foi, por algum motivo que eu não sei, também apareça. Será, espero eu, uma noite feliz!.