terça-feira, 18 de maio de 2010

Mandei e-mail para duas pessoas que eu sinto muita falta. Uma me respondeu, e eu me senti um pouco melhor. A outra nem sinal.
Na dúvida, permaneço pedindo perdão. Alivia!.
Hoje eu tive mais do que certeza de que eu amo dar aula, e que isso me acalma e me transforma em um ser humano melhor.
Uma vez, ouvi, que minhas aulas eram muitas vezes refúgio. Na hora, me ofendi, mas hoje eu fico grata, de que minha aulas sirvam muito mais do que para aprender o idioma. Se ali, naquele momento, a pessoa conseguir relaxar, se divertir, esquecer o que incomoda e se sentir melhor, ótimo. Não quero que ela se sinta sufocada, forçada, nada, porque eu certamente não estou ali por falta de vontade.
Saí da aula de hoje, um pouco triste por um fato, mas pessoalmente gratificada, pela confiança depositada.
Ganhei do meu novo chefinho uma matrioshka linda e meu chocolate preferido russo: Alionka....Adorei, me emocionei e agradeci de coração. Ele disse que Moscou é a minha cara e que ele sempre se lembrou de mim. Isso foi o melhor do dia.
Saia preta, blusa branca, cinto beige com dourado, sapato beige, bolsa marrom, estilo, graça e amor...Se elegante é uma opção da alma.

assim, assado!

Entre emoções e razões a saída, é fazer valer apena....

Fazer do seu dia um dia emocionante e com razões óbvias, é uma questão de equilibrio mental. As vezes, me falta isso, as vezes, esqueço de quem sou e para quê vim ao mundo. É natural, as vezes, o caminho parecer pesado e sem destino aparente. Talvez esse seja meu objetivo: encontrar o caminho que pareça mais interessante, alegre e divertido.
Entre meus turbilhões de emoções, encontro a paz, ao meditar coisas boas do passado e do presente.
Que Deus nos abençõe neste dia, que apesar de todas as coisas desagradáveis, cada um encontre seu motivo especial para ser bom, com atitudes coerentes, corretas e inteligentes.

Um beijo com carinho!.