domingo, 20 de junho de 2010

A cada 10 anos.....

O Fantástico abriu uma cápsula do tempo, que foi feita por jovens há 10 anos. Ali eles escreveram sobre como se imaginavam no ano de 2010.
Aí lembrei de mim há 10 anos e levei um susto, refletindo nas mudanças e em tudo que aconteceu ou não.
Em 2000, eu era bem namoradeira e escrevia muitos diários, adorava Transmérica de madrugada e jogava handball. Ainda não entendia o papel da Rússia em minha vida e não sonhava com nada além da UNB. Começei a nutrir minha paixão por Shakira, Red Hot Chilli Peppers e rezava muito, pois fazia parte de vários movimentos da Igreja. Fiz minha Crisma e era gorda e usava ócuilos esquisitos e começei com o processo de arrumar os dentes, com a ajuda do aparelho.
Essa era eu há 10 anos. Não imaginava muito como eu estaria hoje em 2010. Sonhava só em me formar, em casar e ter filhos, ser uma pessoa melhor.
Hoje, o que eu quero para daqui a 10 anos?.
Não sei. O que eu espero é ter saúde, quero muito me especializar em algo relacionado à Relações Internacionais. Sonho em ser diplomata e me casar, e ter meu filho da forma que for possível. Quero que minha relação com minha família melhore cada dia mais, que minha família tenha toda saúde do mundo e que eu fortaleça minhas amizades, que eu me torne uma mulher madura, sensível, de valores e integridade. Que eu desenvolva meu papel na sociedade da melhor maneira, com muita vontade de vencer.
Acho que é isso: casa, comida com roupa lavada, meninos lindos correndo pela casa, um bom emprego e felicidade ao lado de uma pessoa muito especial.
Que Deus me abençõe, abençõe o meu mundo hoje e pelos próximos 10 anos.
Olha no meu olho... eu te quero tanto, não desperdice uma chance dessas (pretensão)

A falta de ar quase me mata!

Dia de jogo da seleção e eu se um pingo de disposição... O ar não quer voltar e eu me desespero, mas não me entrego. Só não limpei a casa hoje, porque percebi que ninguém irá cuidar de minha gripe, caso eu piore, então, preferi melhorar e depois limpar a titica que a moradora de cima fez, jogando água em minha varanda (feiosa!)....
A festa junina que eu fui ontem, não foi a melhor pedida, mas foi legal, pois pude reencontrar velhos amigos da época feliz da igreja e comer (como se isso fosse possível!). Tinha um cachorro-quente divino, me acabei com um, hahahah.
Pedi arrego e voltei desesperada pela nebulização, fiquei mais de 30 minutos tentando salvar meu pulmão....Acordei tarde, e daqui a pouco vou assistir ao jogo no mesmo local do primeiro jogo, vai que dá sorte né?.
Beijo e ótêmo domingo...que vença o Brasil de forma justa e merecedora!