sexta-feira, 16 de julho de 2010

A vida afetiva encontra-se em uma fase realmente benéfica. Hoje a sintonia será ainda maior entre você e quem você ama.

horóscopo de hoje...Ah que lindo!
Ajudei mamãe a arrumar as malas e fiquei de papo com Amigo Porteiro. Fazia muito frio e já são 2 da madrugada. Passando "Two and a half men", e eu preciso acordar cedo para dar aula.
Sem sono, mas cansada, e feliz....

amar o chefe ou a chefe: a ilusão? Ou o trunfo?

Sou Secretária Executiva, formada. Estudei muito para estar a onde estou e obviamente, terei que estudar muito mais.
Já tive todo tipo de chefe, ao longo desses anos e pensei um dia desses, que eu nunca me apaixonei por nenhum deles. E me perguntei também, o que eu faria se isso acontecesse?. E fiquei com medo. Porque imagino que deve ser uma barra danada né?.
Primeiro, porque é preciso perceber se não é assédio. Se você é correspondida à altura e principalmente, se vale a pena arriscar sua carreira.
Graças a Deus, isso não aconteceu e peço que eu mantenha o foco sempre pelo lado extremamente profissional.
Estou comentando isso, porque na novela da Record, Ribeirão do Tempo, uma jornalista se apaixona pelo chefe. Crime?. Não. Mas pode ser um erro, até poque ele é casado. E estou bem curiosa para saber o que irá acontecer.
Eu, pessoalmente, não conheço ninguém que tenha passado por isso, mas já li inumeros relatos, que foram positivos para algumas e desastroso para outras. E já li, de homens se apaixonarem por suas chefonas e até casos de subordinados se apaixonarem por chefes do mesmo sexo.
Gostaria de me aprofundar nesse assunto. Pois acho de extrema necessidade, e como é algo que pode acontecer com qualquer um, vejo como algo importante, estudar isso e até mesmo orientar quem porventura passar por isso.

Le rê le rê

Entre marcar e desmarcar reunião, a sexta feira foi um dia tranquilo. Chefe tava dodoi, Assessor em reunião e eu segurando a peteca na repartição, afinal, eu não posso desanimar....
Mamãe e papai quase chegando para amanhã de madrugadona, partir para o Rio. Praia, minha gente do céu!. Tudo que eu queria...Tomara que eles se divirtam horrores, descansem e sejam muito felizes na mini lua de mel deles. Acho que eu fico bem mais empolgada com isso, porque acho que viajar é algo maravilhoso e vendo meus pais podendo realizar isso é fortalecedor, pois, quando eles estão bem, eu também estou.
Fim de semana será agitado. Aula pela manhã, niver do afilhado lindo à tarde. Domingo, churras e apresentação de dança. Estou aqui tentando ensaiar, colocando os bofes pra fora. E é claro, vou namorar bastante, matar a saudade, pois só nos vemos nos fins de semana, já que somos um casal que rala para crescer.
Felicidade, tranquilidade e até a preguiça foi embora, inclusive dei um tapa na limpeza da mansão. Tinha muita poeira, mas rapidinho eu me livrei dela.
Agora esperar meus pais chegarem, ir me despedir e entregar os presentinhos que eu comprei e voltar pra mimi, que meu corpo está precisando bastante.

O amor


É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são osfortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,é para poucos!!"

Cecília Meireles

Dica do dia!

Se a vida fosse cada qual com a sua regra e pronto, ninguém conseguiria se relacionar.