quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Queria ir.....
Fonte: Site Ego
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa
Dado Dolabella levou mais um pé na bunda.
Ok. Não mudou minha vida, nem a sua. Mas quem lê certos sites, vem acompanhando um pouco o que este rapazinho vem aprontando nos últimos anos. E era de se esperar, que um dia a moçoila cansasse dessa exposição forçada. Ainda mais quando metade das pessoas falam mal dele. Achei até que durou muito. Ela foi bem corajosa e apaixonada ao se casar com um homem que bate em mulher e dorme com duas mulheres ao mesmo tempo.
Acho que nem as celebridades conseguem viver um conto de fadas falsificado.
Críticas são sempre bem vindas. E hoje escutei uma sobre meu blog. E concordei.
Espero mudar diante do que me foi dito. Espero melhorar como escritora. E agradeço aos amigos, que gostam de ler meus textos e me apoiam para que eu continue tentando.
Не спрашивайте, почему что-то произошло, просто дайте им произойти.

Se é amizade que seja amizade. Se é amor, viva o amor!

Em uma conversa aleatória, uma amiga me contou, que outra amiga nossa, distante, terminou um casamento..... E não sei porquê, mas senti algo estranho.
Apesar de ainda não querer me casar de fato, vendo o casamento de quase 47 anos de meus pais, eu sempre acho ruim ouvir, ou ver que casais em algum momento decidem não mais ficar juntos.
Mas sou a favor da felicidade individual de cada ser humano. E não adianta você tentar, pois não há possibilidade de duas pessoas serem felizes, se uma delas não está satisfeita. É aquilo que repito sempre, ninguém ama por dois e ninguém mantêm um relacionamento baseado em apenas um sentimento. Para aguentar a barra e as dificuldades de um namoro, casamento ou sei lá o quê mais, é preciso sentir várias coisas, admirar, desejar, respeitar e querer mesmo estar ali. Quando não há nenhum tipo de sentimento, então é hora de cada um seguir seu rumo. Quando um grande e avassalador amor vira amizade, que seja amizade né?. Melhor do que fazer sofrer.

No momento eu estou vivendo um relacionamento muito bom, divertido, respeitoso, com planos e afagos especiais. Já não imaginava que isso seria possível e tenho aprendido bastante, até porque tenho um lado prático muito chato as vezes. Estou tentando aprender a ver a vida por um novo ângulo e estou realmente disposta a ser uma pessoa mais voltada para os sentimentos. Acho que vale a pena. Lutar pelo amor ainda é muito interessante. Sorte, que eu não virei uma velha coroca, amargada.....