domingo, 29 de agosto de 2010

Viver de forma completa.....

Sabe quando você deseja que seu fim de semana não acabe?.
Apesar de toda minha correria e a minha infinita saga atrás de uma bolsa azul, tudo foi perfeito.
A aula de inglês foi boa, mas tive que puxar de leve a orelha da aluna. Expliquei mais uma vez, que sem um estudo diário, será impossível aprender. Não fiz por mal, apenas tentei mostrar que uma aula na semana não ajuda, se ela não se esforçar. Eu tento aprender inglês há ano, precisaria mais dedicação e ela tem essa oportunidade, não pode perder.
A minha aula de francês foi pesada, mas tenho amado cada dia mais esse idioma. eu estava um pouco cansada, pois na sexta fui em um happy hour na embaixada do Canadá e como semrpe, dormi muito tarde. Acho que foi por isso que acordei tão cnasadinha e com preguiça.
Sábado à tarde, treinamento para ser 2ª mesária, que durou 2 horas. foi tranquilo, apenas preciso encontrar meu Título de Eleitor, não sei a onde enfiei esse troço. Oh cabeça essa a minha!.
Aí começei a procurar minha tal bolsa azul, que só encontrei hoje pela tarde. Pela manhã arrumei os bebelos e estou obviamente, ainda mais linda.
A minha sorte é que meu namorado esteve comigo todo este tempo pacientemente. Visitámos Irmã Ratattoulie também e foi maravilhoso, rimos, papeamos, e fizemos mil planos.
Só tenho a agadecer cada minuto que tenho vivido ao lado desta pessoa que me faz tão feliz. E o fim de semana ficará certamente registrado em nossas memórias e fará parte de nossa história juntos, porque o vivemos realmente de forma completa.
Que a semana seja perfeita, afinal, sexta, desembarco na Cidade Maravilhosa e acredito que terei mais um fim de semana maravilhoso....