sábado, 4 de dezembro de 2010

Sobrinha Ratattoulie- seu niver e sua vitória!

Hoje sobrinha Ratattoulie completa 19 anos e como presente, ela e o namorado foram classificados para a final do Campeonato Brasileiro de Forró. A família quase toda estava lá torcendo, gritando e eles arrasaram, dançaram muito bem e claro foi emocionante ver de pertinho eles totalmente lindos, com um figurino digno de quem nasceu para vencer. Fiquei muito feliz e tudo que posso desejar é que eles vençam e alcançem tudo que almejam. Sobrinha ama dançar e para mim é um motivo de orgulho, vê-la tão feliz com suas escolhas. Que ela siga seu caminho de forma honesta, sendo exatamente quem ela é, linda, meiga, simpatica e batalhadora. Eu a amo como uma filha, tenho admiração e carinho eterno. Ela é muito especial para mim e quero que ela seja muito feliz hoje e sempre.
A festa foi muito legal, dançei para caramba com namorido, nos divertimos. Aproveitei para entregar os primeiros convites do noivado e todos ficaram felizes. Que tudo dê certo, que daqui para o fim do ano somente coisas boas aconteçam.
Agora, vou repousar e recuperar energia, pois amanhã é dia de preparar almoço para comemorar o niver da sobrinha e a vitória na nesta etapa do Campeonato.
Muito feliz.
Dormirei em paz!.