segunda-feira, 14 de março de 2011

O meu fim de semana foi tenso no sábado e pura preguiça no domingo.
Abigail operou para não ter filhotes e isso mexeu comigo. Ela ficou frágil, mia muito, dorme mal por conta do colar elizabetano que colocamos para ela não lamber os pontos. Mas ela tem se alimentado bem e reagido com muita vontade de melhorar logo, acho que ela puxou a mim.
E ontem, me dei ao luxo de simplesmente ficar o dia todo de pijamas, pedir comida e dormir muito. Ando sentindo muitas dores no cotovelo direito e por isso fiquei um pouco desanimadinha.
O bom de tudo isso é não estar só. Noivorido é massa, cuida de mim e da Abigail, joga, faz comida, e conversa e ri e me faz rir. Um doce esse homem que em dois dias fará aniversário.
Estou muito feliz com a formação de minha família. Talvez não seja uma criação tradicional, mas é a opção melhor e mais gostosa que tivemos e sou muito grata por este momento especialíssimo em minha vida. Fazemos planos bons e acho que Deus cuida muito bem de quem quer ser feliz sem pisar nos outros, simplesmente com as ferramenteas disponíveis.
Tudo que eu peço é saúde. Porque seria muito egoísmo pedir algo. Ainda mais com os últimos acontecimentos desastrosos pelo mundo. Acho que meus pedidos eu repasso todos para as pesssoas que neste momento não tem absolutamente nada nem psicológico nem material. Elas precisam muito de afagos e de uma nova vida, estrutura, comida, água, luz e esperança.
Que esta semana seja boa para nós e para o Japão. Que Deus abençõe a cada um que faz parte de minha vida e os que estão longe.