sábado, 2 de abril de 2011

A unha da semana


De forma clara e de forma escura: a minha unha da semana é V.I.P, da Avon. Adorei....Eu iria pintar com outra, mas minha querida manicure não tinha. Aproveitei para pintar os pés com uma cor mais clarinha, tendo em vista, que eu só faço a unha do pé uma vez por mês, então não daria certo pintar da mesma cor.
Também cuidei das sombrancelhas e foi bom. É estranho ir ao salão aos sábados. Costumo ir no horário do almoço às sextas, mas por problemas de saúde da manicure passamos para hoje. Eu perdi a aula de dança do ventre, mas foi bom, pois opa, faxinei a casa que estava um lixo. Ainda mais agora com duas gatas que amam ficar deitadas pela casa inteira. Todo canto é bom para elas descansarem. Descansarem nem sei do quê, mas é lindo vê-las saltitando e relaxando o corpitcho.
Sábado importante para noivorido cuidar dos interruptores, pois a nossa parte de luz era toda ligada em um interruptor. Agora cada cômodo tem seu interruptor e isso é bom para economizar e para facilitar, principalmente quando vamos dormir. Não ter que ir atá a sala para desligar as luzes é maravilhoso.
À noite teremos um jantarzim. Tá muito quente hoje, aff. Mas vai dar tudo certo!.
"Há muitas portas para serem abertas, e eu não tenho medo de olhar atrás delas."
Elizabeth Taylor (1932-2011), atriz americana nascida na Inglaterra, famosa por filmes como Cleópatra e Quem Tem Medo de Virginia Woolf.

Concordo plenamente com esta atriz que certamente era fabulosa.

Precisei comentar looks bizarros antes da hora.



Não consegui esperar até terça para comentar algum look. Ok. Sempre comento um look fabulous e o outro tosco. Mas hoje, eu resolvi comentar dois looks que eu achei sei lá, muito estranhos.
Primeiro a ex-BBB Ariadna. Ainda não sei o que ela tem de errado, mas sei que ela não tem usado roupas que a deixem bem. Esse look então me deixou de cabelo em pé.
Aí vem a Geyse Arruda, com este vestidinho, com este sapatinho e com esta maquiagem que me fez rir e ao mesmo tempo chorar.
Sei que nem sempre acertamos, eu mesma sempre erro, uso coisas nada a ver, mas ultimamente, tenho conseguido aproveitar bem meu guarda roupa e acabei me desfazendo de itens que nem uso ou que não combinam comigo. Muito melhor do que pagar mico.
Sou normal. Gosto de jeans, salto alto. Não sou muito de sair comprando o que está na moda, primeiro porque haja dinheiro!, segundo porque sou secretária, não posso abusar muito da sorte. Tento utilizar cores neutras, e abusar um pouco, raramente de um vermelho e roxo, que são cores que tecnicamente me favorecem.
Acho extremamente importante não abusar. Não usar roupas colantes, calças que apertem, salto que deixam marcas, bolsas que não combinem com o tamanho... Não acredito que seguir a moda é o correto, ainda mais porque atualmente a moda muda a cada dia, mas acho extremamente correto se sentir bem. No caso das famosas, é preciso que elas fiquem atentas, pois certamente algum paparazzo estará de olho para fazer a alegria de quem realmente entende de moda e looks.
Para mim, particularmente, essas duas, erraram muito feio...

Fotos do site Ego.