quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sobre casamento real e realizade

Pois é. Amanhã é o casamento do ano né?. E assim como muitas outras pessoas, eu estou super ansiosa para ver o vestido da Kate e toda a pompa.
Quando eu era super pré-adolescente, eu era apaixonada pelo Príncipe William. Em 99, passei uns dias em London-London e é claro, existia àquele sonho mais que impossível de encontrá-lo de bobeira em algum canto da cidade.
Os anos se passaram e eu nunca mais me liguei muito nele, talvez porque está bem mais calvo do há alguns anos.
E digo, sortuda essa garota né?. Mas ele também é. Ok. Pode até ser que ela tenha manipulado a situação ao ir estudar na mesma Universidade, mas apoio totalmente. Se era a meta da vida dela e no meio do caminho acabou que rolou uma paixão. Qual é o problema né?. Acho que seja rico ou seja pobre, o amor sempre vem. Se existir um empurrãozinho do destino ou da vontade enorme, não vejo problema algum.
Eu não me casei com o Príncipe William, mas quando vi meu noivorido pela primeira vez, eu disse à uma amiga que me casaria com ele. Aconteceu um empurrão da minha vontade e mesmo com uma vergonhazinha, eu tomei a atitude e investi pesadamente nele, porque eu sentia que ele seria o meu príncipe. E agradeci muito, quando ele aceitou né?.
O que eu concluo nisso tudo é que se o amor bater à nossa porta, não tenhamos medo minha gente. Vale muito a pena. Muito mesmo.
Eu não assitirei ao casamento, porque é muito cedo, eles não pagarão meu salário e nem perderei meu amado sono por isso. Ok. Depois que tudo acontecer, é óbvio que comentarei por aqui, principalmente os looks.
Que seja um casamento de realeza. Que traga alegria e que eles e nós sejamos muito felizes..
.

Quando se perde um amigo por tão pouco

Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade.
Provérbio popular


Eu fui dormir pensando nisso. Pensando em quantos amigos eu perdi por pouco. Ou pensando nos amigos que fazem pouco caso de minha pessoa. Eu fico bem chateada. Porque perceber que em algum momento fui praticamente usada para a passagem de um determinado momento ruim, ou para o alcançe de algo muito desejado. E eu sempre fui meio boba né?. Sempre achei que amizade durasse para sempre.
Minha mãe, sempre me alertou. Mas eu sempre caí no conto de que eu realmente tinha certos amigos ao meu lado, porque eles simplesmente gostavam de mim.
Sorte, que eu acredito naquele outro ditado muito popular também: "uma porta se fecha e muitas outras se abrem". Graças a Deus em meio à todos esses falsos amigos, eu tenho pessoas muito especiais, que mesmo que não nos falemos todos os dias, eu sinto com absoluta certeza, que me amam. E isso ainda me faz acreditar em algo mais verdadeiro.
Tenham um bom dia e amem seus amigos de verdade.
Aos meus amigos que permanecem comigo, um grande abraço com carinho.

Grávida e com estilo e linda.
Kate Hudson


Fonte: amado Ego