quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como todo o mundo já sabe, estou de férias. Mas tudo que tenho feito é pagar contas e ajudado no restaurante e cuidado da gripe. Noivorido começou no trabalho agora (Graças a Deus!), então fico a maior parte do tempo sozinha com as gatas, estudando francês e bebendo água. Também tenho feito mil cálculos por conta do casamento, e isso significa que a calculadora e a minha planilha de custos tem sido minhas maiores companhias. Estou esperando ver se sai a carteirinha do plano de saúde que terei direito já que tenho união estável com noivorido, assim poderei bater perna por aí visitando médicos. As aulas acabaram, mas arranejei um aluno de russo que irei conhecer hoje e assim quem sabe, ganharei algum din din (porque o resto já se foi).
De um modo bem geral, está tudo legal. Não dá para se ter tudo na vida né?. Ao menos tenho amor e saúde. 



Beijos e beijos!

Eu sairia assim hoje

E a franja dela é igual a da Sabrina Sato, ou seja, nem é tão feio ter uma né?. 
Na dúvida, eu prefiro não usar assim, não combina comigo, mas, se você tem coragem....
Mas eu queria falar do vestido na verdade. E do sapato. E do cardigã. Tudo muito delicado. Só não gostei muito da flor, mas é muito de mim, não gosto de nada em meu cabelo, ainda mais ele sendo curto.
Morri neste vestidinho da Alinne Moraes...Ela sempre bota para quebrar né?. Um luxo!
Mês que vem faremos um ano juntos e eu estou muito feliz por isso. Tenho aprendido muito e evoluído. Nunca me imaginei de fato em meu papel de casada então, eu estou sempre deslumbrada.
E uma das coisas que aprendi e continuo aprendendo, é que mesmo casada é preciso manter amigos e amigas. Não dá para se anular e viver somente em função do casamento. É importante e saudável, que cada um mantenha seu espaço e ter por perto àquela ou àquele de antes do casamento. sair com estes amigos ou amigas, também deve estar na lista de afazeres do casal. Uma vez por mês, acho o ideal, mas não deve ser algo escrito no calendário não. Tudo deve ser espontâneo. Ter uma amiga para ligar, para ir ao shopping, cinema, ou só sentar em algum lugar e papear. Se  o maridão gosta de uma pelada, por que não?. 
Obviamente, que tudo deve ser na medida certa. Não pode virar um vício. Devemos observar que a vida de casado não é vida de solteiro. Não dá para ficar na balada de quinta a domino, com várias mulheres ou homens. Tem que ser dosado.
Manter alguns hábitos de solteiro no relacionamento à dois, tem que ser algo feito com muito dialógo e tem que sempre andar lado a lado com o bom senso de cada um. Não exagere, mas não se anule, pois nunca se sabe o dia de amanhã.

P.S: o texto é muito por eu ter saído com minhas amigas e noivorido ter ficado super bem. Eu adorei reencontrá-las, me fez tão bem. 



Beijos e beijos!