terça-feira, 12 de julho de 2011


Mais do que o estilo da garota, o que eu admirei foi a Catedral do Cristo Salvador ao fundo. Acompanhei a construção desta Catedral e fui à festa de inauguração. Saudades.
E para constar: naquela época eu não reparava que as moscovitas tinham tanto estilo. Talvez elas ainda não tivessem despertado para o mundo fashion ou eu era muito alienada. Não sei. Só sei que elas não ficam atrás de ninguém, quando o assunto é moda.
Beijos e beijos!.

Eu não usaria

Eu não gostei muito do vestido que a Emma Watson usou na premier do último filme do Harry Potter, mas eu morri nessa maquiagem e claro, no cabelo. E concluo, que mesmo quando a roupa é estranha, ela consegue ficar belíssima.
Ok. Não conehço essa marca, mas o vestido é Bottega Veneta.
Beijos e beijos!

Roupa de férias

Estou de férias né?. E nessa época eu me livrei definitivamente (tá, só este mês), de terninhos e saltos e maquiagem e bolsas elegantes. Finalmente posso andar mais tranquila, mais pé no chão. Ando abusando de bermudas e jeans de um modo geral, blusinhas mais leves, ombros à mostra, apesar do frio. Adoro.
Claro que a dica é nunca perder o seu estilo. Como eu tenho um bem comum, então, está super tranquilo andar na moda mesmo de férias.
E você. Qual roupa usa nas férias?.
Beijos e beijos