sexta-feira, 16 de setembro de 2011

11 meses na kitinete fabulosa

Hoje completamos 11 meses na kitinete. Se estou feliz?. Estou. Mas quero mais. Quem não quer né?. Adoro o local a onde moro, bem melhor do que a onde eu morava. Tem tudo perto, inclusive o meu trabalho. A vida está muito mais fácil de ser vivida, podendo acordar com tempo de sobra até para lanchar antes de sair. Não ter que madrugar para enfrentar o caótico trânsito da cidade, é um milagre pelo qual eu esperei anos à fio. Ao lado de casa tem tudo: farmácia, uma padaria maravilhosa, tem churrasquinho, lojas de buginganga, tem loja de sapato, tem açougue e até lugar para revelação de foto. Tem duas pizzarias, tem barzinho, tem loja de festa, floricultura, pet shop, loja de frango assado, um Carrefour Bairro... A lista é bem grande. E quebra um super galho na hora do desespero.
Lembro que quando visitamos a kitinete ainda vazia, meu coração se alegrou tanto. Acredito que não seria bom, se fosse em outro lugar. A vizinhança é muito legal, e de quebra ainda tenho a sogra morando no mesmo andar.
Ou seja, eu agradeço infinitamente por tudo que está acontecendo aqui e agora em minha vida. 
Agora vou trabalhar. Não posso mais me dar o luxo de culpar o engarrafamento pelo atraso. Tem lá suas desvantagens morar tão perto do trabalho, mas é mínimo diante do comodismo instalado em minha vida nos últimos meses.
Beijos e beijos!

Sexta da Música: Maria, Maria - Milton Nascimento

A música de hoje é pelo show que aconteceu ao lado de minha casa, ontem à noite. Mas confeso que não estava na vibe, então, estava irritada, doida que o show acabasse. Estava lotadaço, e eu consegui ver o Milton Nascimento de pertinho pela janela e percebi que apesar de parecer cansado, ele continua mandando muito bem.
E também, desejo uma ótima sexta, um lindo fim de semana e muitos sorrisos para todos!
Beijos e beijos!