quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dica de decoração: sofá vermelho

Decidimos que muito em breve não teremos mais uma cama na sala (?). Nós ganhamos uma quando nos casamos e sabíamos que ela era relíquia de alguém. Essa pessoa havia doado a cama para um leilão, mas hoje se arrependeu, porque a cama era da avó. Agora ela quer de volta e nos ofereceu o que quisessemos e optamos por um sofá e ela super topou na hora.
Claro que em tempo de visitas em casa por causa do casamento e também a amiga do marido, foi uma mão na roda, ajudou demais, porém, a sala não tem cara de sala e eu fico bastante estressada. Sou grata pelo presente, mas acho que o correto é devolver a cama para sua dona e pensar em uma sala mais interessante e aconchegante. Andei pesquisando na internet e acho que escolheremos um sofá cama, mas que não tenha cara de sofá cama e ainda estou em dúvida na cor, mas acho que vai ser vermelho. Sempre quis um sofá vermelho, mas nunca imaginei que poderia comprar um, mas agora que poderemos ganhar um, estou super feliz.
Vamos as opções de decoração com uma sofá de 2 lugares vermelho.














Das fotos acima curti muito a 2°. A nossa escolha levará em conta o material, porquê temos duas gatas sem arranhador e o número de lugares, porquê nossa sala é muito pequena. E tem que nos dar a oportunidade de enviar a televisão e o computador para lá. Assim não teremos um sofá perdido na sala, ele será útil e agradável.
E você meu amado leitor, o que acha que eu devo fazer?. Aguardo mensagens e comentários.
Beijos e beijos!.